Desempenho do Samsung Exynos 2200 superou as expectativas

Zifeng Su anunciou que a GPU de alto desempenho RDNA2 chegaria ao mercado móvel no SoC de próxima geração Samsung Exynos.

O Desempenho do Samsung Exynos 2200 gerou grande expectativa no início do mês a AMD Taipei Computer program, através do Dr. Zifeng Su anunciou que a GPU de alto desempenho RDNA2 chegaria ao mercado móvel no SoC de próxima geração Samsung Exynos.

Desempenho do Samsung Exynos 2200 superou as expectativas 1

Os dados de que dispomos apontam que que a AMD licenciou oficialmente o IP gráfico à Samsung para ajudar a desenvolver recursos avançados, como Ray-tracing e imagens construídas digitalmente de framerate variável, mais detalhes serão anunciados este ano.

Espera-se que o Samsung Exynos SoC seja lançado este ano e o Galaxy S22 pode ser equipado, com este Exynos 2200.

Há rumores de que o desempenho do Exynos 2200 com a GPU RDNA é impressionante em condições de teste, embora tenha um limite de frequência assinalável, reduzindo o desempenho em cerca de 30%, mas ainda assim, é mais forte do que a última geração do ARM ou mesmo a próxima geração de GPU.

O dempenho da CPU Exynos 2200 será superior ao o Exynos 2100 em 25%, o desempenho da GPU em 150%, uma melhoria desta magnitude deve ser sem precedentes, e espera-se que chegue mesmo para bater o Apple A14. É importante referir que isto são apenas os dados em papel, a experiência real não foi avaliada por enquanto, mesmo que seja anunciado este ano, a produção em massa deve ser iniciada apenas em 2022.

Fonte, Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!