Descubra a incrível qualidade da câmera tripla de 50MP no Huawei Mate 60

O Huawei Mate 60 terá uma câmera tripla de 50 MP, com melhorias na tecnologia de imagem graças ao Huawei XMAGE. O telefone também terá uma tela OLED de 6,7 polegadas com resolução de 1,5K.

Uma nova fuga de informação sugere que a versão padrão do Huawei Mate 60 virá com um sistema de câmara tripla de 50MP. Pode haver algumas novas melhorias na tecnologia de imagem da câmara graças ao Huawei XMAGE.

Câmara tripla de 50MP

De acordo com o leaker DigitalChatStation, o Huawei Mate 60 estará equipado com uma câmara principal de 50MP, incluindo uma câmara telefoto e provavelmente uma lente grande angular. Na parte frontal, o telefone terá um ecrã OLED de 6,7 polegadas com resolução 1,5K.

Levando em consideração essas informações, o leaker mencionou que o dispositivo é um pouco semelhante ao Mate 50 em termos de dimensão, mas não totalmente.

Dimensões do Huawei Mate 50

O Huawei Mate 50 tem 161,5mm de altura, 76,1mm de largura e 7,98mm de espessura. O corpo deste telefone pesa 206 gramas. A parte frontal do dispositivo oferece um ecrã de 6,7 polegadas com 1,07 mil milhões de cores, taxa de atualização de 90Hz e resolução de 2700×1224 pixels.

Huawei Mate 60 Series Smart Island

Comparação com a série Huawei P60

Em comparação, toda a série Huawei P60 apresenta uma taxa de atualização adaptativa de 1-120Hz e isso também deve ser aplicado a toda a linha Mate 60.

Câmara do Huawei Mate 50

Falando sobre a câmara, o Huawei Mate 50 possui uma câmara principal de 50 MP com abertura variável entre F1.4 e F4.0. A câmara tripla também inclui uma câmara grande angular de 13 MP (abertura F2.2) e uma câmara telefoto de 12 MP (abertura F3.4, OIS).

Além do número de megapixels, podemos esperar uma melhoria na qualidade da câmara no próximo sensor. No entanto, precisaremos aguardar mais informações sobre este assunto.

Conclusão

Com base na fuga de informação, o Huawei Mate 60 promete trazer um sistema de câmara tripla de 50MP com melhorias na tecnologia de imagem. Além disso, espera-se um ecrã OLED de alta resolução e taxa de atualização adaptativa. Os fãs da Huawei aguardam ansiosamente por mais detalhes sobre este novo dispositivo.

Siga o AndroidGeek para mais notícias sobre tecnologia!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!