Android Geek
O maior site de Android em Português

Dashlane está a adorar Portugal e celebra com novo escritório em Lisboa, a 19 de setembro

O evento oficial é já no próximo dia 19 de setembro e irá contar com a presença do CEO, Emmanuel Schalit, e da nova CMO (Diretora de Marketing) da empresa.

A Dashlane está prestes a completar um ano de presença em Portugal, e celebra a data abrindo as portas do seu novo escritório no Chiado. Com cerca de 600 metros quadrados, o novo escritório no centro da capital – na Rua Garrett -pretende acolher as 25 pessoas que fazem parte da equipa atual do famoso gestor de palavras-passe no país, assim como as 35 que a empresa planeia contratar a curto prazo.


O evento oficial é já no próximo dia 19 de setembro e irá contar com a presença do CEO, Emmanuel Schalit, e da nova CMO (Diretora de Marketing) da empresa. Joy Howard - cujo percurso profissional inclui empresas como Coca-Cola, Nike, Patagonia e Lyft - estará pela primeira vez em Portugal, juntando-se a Emmanuel Schalit no evento que irá reunir convidados de relevo do panorama empreendedor e tecnológico português.

 

“Estamos muito satisfeitos com a mudança para este novo espaço, que reflete a nossa evolução em Portugal e em Lisboa. O incrível talento e o espírito de inovação da cidade foram duas das razões pelas quais fizemos esta escolha há um ano, escolha que agora celebramos com uma confiança ainda maior no potencial do país. Construímos uma equipa local de que muito nos orgulhamos, e que pretendemos que continue a crescer nos próximos meses”, realça
Emmanuel Schalit.

Evento de inauguração discute a ética da tecnologia

O ponto alto deste evento que tem lugar a 19 de setembro dar-se-á a partir das 18h, com a sessão – sujeita a inscrição prévia - sobre “Conexão e Compromisso: A Ética da Tecnologia e a Privacidade”.

Nos últimos 20 anos, a tecnologia “infiltrou-se” progressivamente nas vidas diárias de todos. Os dados já superam, aliás, o petróleo como recurso mais valioso do mundo e a Inteligência Artificial é cada vez mais utilizada por
empresas e governos para tomadas de decisão, otimização e automação. Com o número crescente de casos de ameaça à cibersegurança e à privacidade - como o do escândalo da Cambridge Analytica, que voltou recentemente à ordem do dia – a discussão sobre o direito à privacidade e as implicações éticas de uma vida que envolve o mundo digital tornam-se mais fundamentais do que nunca.
Esta pertinente conversa juntará o CEO, Emmanuel Schalit, e a CMO, Joy Howard, assim como outros nomes de peso do panorama tecnológico, como Pedro Saleiro, Data Science Manager na Feedzai, e Joana Casaca Lemos,
designer e investigadora.

O evento de inauguração irá contemplar ainda sessões internas inteiramente dedicadas à equipa Dashlane, aproveitando-se para fazer um balanço do último ano de atividade em Portugal e analisando a evolução da empresa no país e as perspetivas para o futuro.

Um ano de Dashlane em Portugal Foi no início de outubro do ano passado que a empresa norte-americana se
instalou em Portugal, em escritório partilhado no Saldanha. Agora, reforça a aposta na capital portuguesa, abrindo escritório próprio no Chiado, e contando com perspetivas de crescimento. Ao longo do último ano, a equipa cresceu com a contratação de 23 elementos para o escritório em Portugal. Nos próximos 9 meses, pretende contratar mais
35, nomeadamente para as áreas de tecnologia, customer service e produto.

Já devem ter visto a famosa e útil aplicação DashLane no Google Play, que é simplesmente dos melhores gestores de Passwords que já experimentámos:

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais