Android Geek
O maior site de Android em Português

Cyanogen informa que anunciará novidades durante o MWC 2016

Cyanogen_destaque.jpg

A Custom ROM mais popular no mundo mobile é sem sombra de duvida a CyanogenMOD, e graças a todos os programadores que ajudaram nesse projecto, surgiu a Cyanogen Inc.
Com a criação da Inc. apareceu a Cyanogen OS, e surgiram também os primeiros smartphones a sair com esse sistema operativo de fábrica. No entanto parece que estão interessados em dar mais um passo rumo ao sucesso:

Ao que tudo indica, eles pretendem ir ainda mais longe, pois conforme podemos ver no anúncio feito na rede social Twitter, demonstra que a Cyanogen está pronta para lançar seu próprio sistema operativo. Pelo menos é o que o anuncio dá a entender. A mensagem publicada na rede social não dá mais qualquer detalhe sobre o que está a ser preparado pela empresa, afirmando apenas que os utilizadores terão o seu próprio sistema, o que indica a possibilidade de alterações ainda mais profundas do que temos actualmente no Cyanogen OS.

cyanogen_logo-640x146.png

Pessoalmente não creio que a Cyanogen seja capaz de sobreviver sozinha e longe do Android. E continuando com a minha opinião pessoal, vejo que no anuncio eles falam na Google e na Apple, e em momento algum eles falam na Microsoft... que por mero acaso, ou não, foi uma empresa que eles fecharam uma parceria à bem pouco tempo. Tudo me leva a querer que a Cyanogen se irá fundir com a Microsoft para a construção de um sistema operativo próprio.

Mas isso é a minha opinião pessoal, e pelo que diz o anuncio da Cyanogen, vamos ter de aguardar até segunda feira, dia 22, para saber na realidade o que se passa.
Qual é a sua opinião sobre o assunto? Serão eles capazes de construir o seu próprio sistema operativo sem estar apoiado no Android? Também acredita que se vão juntar à Microsoft para a construção de um sistema operativo próprio, e finalmente espevitar o gigante de Redmond?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais