Android Geek
O maior site de Android em Português

O que é o Curve Card e como funciona? (Recomendado!)

Estou a usar o Curve Card há umas semanas e recomendo vivamente. A principal coisa a lembrar é que o Curve Card é gratuito – na verdade,eles pagam-vos £ 5 para o experimentar – não há riscos!

O Curve Card é um produto de pagamento interessante que tem muito a oferecer em comodidade e serviços. Estou a usar o Curve Card há umas semanas e recomendo vivamente.
A principal coisa a lembrar é que o Curve Card é gratuito - na verdade,eles pagam-vos £ 5 para o experimentar - não há riscos!

O principal benefício do Curve Card é que, se o utilizador o vincular a outro Visa ou Mastercard que acumule milhas ou pontos, estará a ganhar milhas no cartão de débito e nos pagamentos com cartão de crédito, e as transações no exterior não terão a taxa de câmbio de 3%.

Um Cartão 𝗠𝗮𝘀𝘁𝗲𝗿𝗰𝗮𝗿𝗱 que, em conjunto com uma aplicação no telemóvel, substitui todos os teus cartões com total controlo.
Pede o teu cartão 𝐆𝐑𝐀𝐓𝐔𝐈𝐓𝐎 deste link na página Curve App  e insere o código NVRGW4OD e ganha 5 Libras.

O Curve  está disponível em todos os 31 países do Espaço económico Europeu. Isso significa Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polónia. , Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

O que é o Curve Card e como funciona? (Recomendado!) 1

 

O que é o Curve?

Vamos começar por dizer o que o Curve não é.

O Curve NÃO é uma conta bancária. NÃO é como Revolut, Monzo, N26, Starling ou Monese. Se pedirem um cartão Curve, NÃO terão uma conta adicional.

O Curve é simplesmente um cartão Mastercard ao qual podem vincular todos os vosso cartões de pagamento Visa e Mastercard.

O que é o Curve Card e como funciona? (Recomendado!) 2

Através da aplicação Curve, podem selecionar qual o cartão vinculado que desejam usar a qualquer momento. As transações feitas com o Curve são debitadas automaticamente nesse cartão. Mesmo que uma loja não aceite cartões de crédito, apenas cartões de débito, o utilizador poderá ainda pagar com o Curve Mastercard, que é um cartão de débito, e acumula pontos no Visa ou Mastercard subjacente.

Junte todos os seus cartões bancários a apenas um Curve MasterCard.
Use todos eles com um PIN, em todo o mundo em todos os lugares onde os cartões MasterCard são aceites.

O que é o Curve Card e como funciona? (Recomendado!) 3

Dê aos seus gastos poderes mágicos
Categorize despesas com um toque, anexe recibos e exporte como CSV para o software de contabilidade.

O cartão Curve é aceite em todos os estabelecimentos onde os cartões MasterCard são aceites- com Chip & Pin, Banda Magnética ou Contactless. Os vossos cartões bancários funcionam em todo o lado.

O que é o Curve Card e como funciona? (Recomendado!) 4

O cartão pode ser pedido gratuitamente em: https://www.curve.app e se inserirem o código NVRGW4OD (ficam a ganhar 5€  )

 

O que é o Curve Card e como funciona? (Recomendado!) 5

Economizem  dinheiro no estrangeiro

O Curve possui características únicas:

Fique seguro e no controlo
Bloqueie e desbloqueie instantaneamente o seu cartão Curve com o clique de um botão na aplicação. Vejam os gastos em tempo real.

Quais são os limites do cartão Curve?

Independentemente dos limites dos cartões subjacentes, o Curve possui os seus próprios limites diários, mensais e anuais. os seus limites aumentam quando o Curve começa a "confiar" no comportamento do utilizador.

Estes são os limites máximos que podem ter de acordo com o site:

Gastos diários (onde se incluem levantamentos em caixas electrónicos) - £ 3.750
Limite diário de levantamento em caixas electrónicos - £ 1.000
Limite de gastos mensais (numa base contínua de 30 dias) - £ 20.000
Limite de gastos anual (numa base contínua de 12 meses) - £ 50.000

Quais são os três tipos diferentes de Curve Card?

Podem ter três cartões Curves diferentes:

  • O cartão Curve básico (Curve Blue) é GRATUITO - na verdade, o Curve paga 5 Libras para o experimentarem se usarem o código de referência NVRGW4OD
  • O Curve Black custa £ 9,99 por mês permite utilização ilimitada de divisas e oferece alguns benefícios de viagens e seguros
  • O Curve Metal custa £ 14,99 por mês ou £ 150 por ano e tem três opções de cartões de metal à sua escolha, permite utilização ilimitada de divisas, acesso a Lounge no aeroporto e uma ampla variedade de benefícios em viagens e seguros

O que é o Curve Card e como funciona? (Recomendado!) 6

Como solicitar o cartão Curve (grátis se escolher azul)

Para se inscreverem no Curve, basta ir a esta página do site deles para instalar a aplicação. A coisa mais fácil a fazer é pedir o cartão Blue gratuito e pensar em atualizar para o Black ou Metal se gostarem da experiência. Embora possam começar imediatamente com o Black ou Metal, se quiserem.

O Curve pagará £ 5 para experimentarem se usarem o código de referência NVRGW4OD - desta forma um crédito em dinheiro de £ 5 será adicionado ao saldo do Curve Rewards. 

Como escolher o cartão de Curve certo para vocês

O Curve Blue é gratuito - grátis de aderir e grátis de usar.

Esta página do site da Curve compara os três tipos diferentes de Curve Card.

Conclusão

O Curve Azul é uma introdução ao Curve sem riscos e sem taxas.

Vantagens
  • O cartão Curve Blue é gratuito, incluindo o envio
  • Descontos de 1% em 3 retalhistas a escolher na lista de parceiros durante 3 meses, alguns do relevantes para Portugal, Aldi, Lidl, IKEA, Zara, Amazon, Mediamarkt, BP e Uber
  • Destralhar a carteira e trazer muito menos cartões
  • Gestão centralizada de gastos
  • Anexar fotos dos recibos e faturas à compra
  • Possibilidade de categorizar compras da empresa e pessoais
  • Taxas de conversão de moeda muito baixas, ideal para quem viaja
  • Taxas de levantamento igualmente baixas, até 200€ mês é gratuito
  • “Go back in time”, podemos mudar uma compra realizada com um de cartão de crédito para outro à nossa escolha, viajamos no tempo até 14 dias antes

Para a maioria dos nossos leitores o Curve Blue - a versão gratuita - será o suficiente. Podem atualizar facilmente através da aplicação para Curve Black ou Curve Metal se optarem por fazê-lo posteriormente.

Links úteis:

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais