Cuidado ao atualizar fones de ouvido Sony detectado firmware defeituoso

Lembram-se que há alguns meses a Sony divulgou quais dos seus fones de ouvido estavam na calha para receber o Assistente do Google por meio de uma atualização de software?

Cuidado ao atualizar fones de ouvido Sony detectado firmware defeituoso 1

Os gadgets em questão eram o WF-1000X, WI-1000X, WH-1000XM2, WH-CH700N, WH-CH900N e o H.ear em 2 WH-H900N. Parece que ontem o WH-1000XM2 e o WI-1000X começaram a receber uma atualização over-the-air que traz a atualização de firmware 2.0.0 com o Assistente do Google a bordo, e tudo devia ter corrido bem, só que não.

oVários utilizadores no Reddit contam uma história angustiante de fones de ouvido 'bricked' que deixaram de funcionar por completo. .

O culpado é claro - o mais recente firmware da Sony , que aparentemente passou nas verificações de controle de qualidade.

 

A Sony retirou o firmware após estes relatos, mas ainda assim, tenham cuidado extra se usam algum dos modelos listados acima. Sejam extremamente cuidadoso e tentem verificar várias fontes se não há problema em atualizar os vossos dispositivos.

Por enquanto, aconselhamos que adiem a atualização e dêem à Sony o tempo necessário para resolver os problemas nesta atualização.

Relacionado:  Huawei adere ao Projecto OpenChain com ARM, BMW Group, Cisco, Ericsson, Facebook, Fujitsu, Google, Hitachi, Microsoft, Oppo ,Qualcomm e outras

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!