Android Geek
O maior site de Android em Português

Cristiano Ronaldo lançará produtos tecnológicos sob a marca 7EGEND

O Cristiano Ronaldo adquiriu uma participação de controlo na agência digital portuguesa Thing Pink e está a planear lançar uma nova linha de produtos de tecnologia sob a marca “7EGEND“. A Thing Pink é uma das maiores agências digitais do país e anunciou anteriormente que seus serviços eram extremamente abrangentes e adequados para uma grande variedade de clientes, com a força de trabalho da empresa composta por designers, engenheiros de hardware e software, produtores de vídeos, estrategistas de marketing, e uma série de outros especialistas.

Cristiano Ronaldo

O jogador de futebol mais bem pago do mundo já colaborou com o Thing Pink numa experiência de realidade aumentada (AR) projetada para o seu Museu CR7 que permitiu aos visitantes usar o Samsung Galaxy Note 3 para interagir com as várias exposições. Dirigido por Luis Parafita, a empresa trabalhou para vários clientes de alto perfil ao longo dos últimos anos, desde LG Electronics, Microsoft, Puma e até a Samsung, a Vodafone e a McDonald’s. Entende-se que a aquisição da empresa pelo Ronaldo não afetará as suas operações quotidianas, na medida em que ainda esteja em condições de colaborar com os seus parceiros anteriores e futuros clientes, embora os atuais esforços se concentrem principalmente na marca 7EGEND e no seu lançamento.

Atualmente, a agência digital está a colaborar com o craque Português para lançar a nova marca, que prevê uma série de produtos de primeira mão. Esta estratégia é também a maior mudança que a Thing Pink estreará após a sua aquisição. A empresa tem-se especializado em publicidade de produtos e serviços de terceiros, mas agora também promoverá a sua própria marca, além de apoiar os seus parceiros.

Por agora, não temos muitos detalhes sobre as ofertas da marca 7EGEND, embora os esforços comerciais anteriores de Ronaldo indiquem que a estrela desportiva em breve poderá promover uma série de produtos que se juntam a moda com a tecnologia, sendo os wearables uma forte possibilidade.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link