Android Geek
O maior site de Android em Português

Corning vendeu mais em 2017, mas relata perda líquida

A Corning, a empresa que deu vida à tecnologia Gorilla Glass e a trouxe aos nossos smartphones, divulgou os seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2017 e do ano inteiro, indicando perdas líquidas.

Em uma base anual, a empresa regista um aumento na receita, de US $ 9,39 bilhões em 2016 para US $ 10,11 bilhões em 2017. Apesar disso, a Corning ainda se encontra com uma perda líquida de US $ 497 milhões – muito pior que 2016, quando a empresa teve lucro líquido de US $ 3.695 mil milhões. O déficit financeiro pode ser facilmente explicado com o fato de a empresa ter investido recentemente em 23 projetos, incluindo a construção de 11 fábricas, que também deverão afetar o lucro no primeiro semestre de 2018. Por outro lado, a empresa teve um bom trimestre de 2017, com uma receita estimada em US $ 2.637 mil milhões – mais forte do que o rimestre equivalente de 2017 (US $ 2.607 mil milhões) e o quarto trimestre de 2016 (US $ 2,476 mil milhões).

Corning vendeu mais em 2017, mas relata perda líquida 1

Dos seus cinco departamentos de negócios, os que tiveram o maior lucro do ano foram Display Technologies e Optical Communications (US $ 928 e US $ 745 milhões, respectivamente), enquanto as Ciências da Vida trouxeram o menor retorno para a empresa (US $ 225 milhões).

Outra coisa a mencionar é o enorme aumento financeiro no departamento de Materiais Especializados, que inclui os produtos Gorilla Glass – com uma subida de 25% no quarto trimestre de 2017 em relação ao terceiro trimestre.

O presidente da Corning, – Wendell P. Weeks disse á imprensa:

“O forte crescimento e o forte investimento tornaram o ano 2017 um ano notável “, afirmou e acrescentou: ” Acabamos o ano em curso com a capacidade total em vários de nossos negócios e com uma procura acordada com clientes que apoiam as nossas atuais iniciativas de expansão de capacidade. Esperamos ver os benefícios dessas iniciativas no segundo semestre de 2018 , além de que serão certamente rampas de produção “.

De acordo com a Corning, a empresa espera um 2018 ainda melhor devido à continuação do crescimento das vendas da Specialty Materials e à redução nas quedas financeiras anuais.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link