Controlo da velocidade de reprodução de aúdio no Whatsapp

a opção de alterar a velocidade de reprodução em notas de voz que recebemos.

Conforme confirmado pelos nossos colegas da Android Police esta nova função para controlar a velocidade de reprodução de notas de voz foi detectado e testado por vários utilizadores diferentes, que estão com a versão beta da aplicação WhatsApp.

Há algumas semanas, falámos aqui de uma nova função, que existe no Telegram, chega ao Whatsapp com a última versão beta: a opção de alterar a velocidade de reprodução em notas de voz que recebemos. E agora podemos confirmar que o novo recurso já funciona para alguns utilizadores beta.

Capa de áudio do WhatsApp

Alguns utilizadores do WhatsApp já podem modificar a velocidade de reprodução de notas de voz

É assim que os controlos de velocidade funcionam para mensagens de voz no WhatsApp

Conforme confirmado pelos nossos colegas da Android Police esta nova função para controlar a velocidade de reprodução de notas de voz foi detectado e testado por vários utilizadores diferentes, que estão com a versão beta da aplicação WhatsApp.

 

Com esta nova funcionalidade, temos três velocidades de reprodução disponíveis: 1.0X, 1.5X e 2.0X.

Como podemos ver nas imagens, estão disponíveis três velocidades de reprodução de 1.0X, 1.5X e 2.0X e para ativar esta reprodução variável, devemos tocar na etiqueta "1.0X" que aparece ao lado da barra de progresso numa mensagem de voz ativa.

Relacionado:  Google lança Backup by Google One, um novo sistema de backup unificado e expansivo para telefones Android

Tudo parece indicar que esta nova funcionalidade que permite modificar a velocidade de reprodução dos áudios do WhatsApp está a chegar aos utilizadores faseadamente.

Áudio de velocidade do WhatsApp

É assim que a velocidade de reprodução dos áudios aparece no WhatsApp

Isso significa que a implementação desta nova função está a ser a uma velocidade moderada, não se preocupem se a nova opção não estiver disponível imediatamente, porque é uma questão de tempo antes de a receberem.

Espera-se que esse novo recurso chegue aos utilizadores da versão estável da aplicação em breve, depois de testado por um número significativo de utilizadores da versão beta.

Além deste novo recurso, outras alterações incluídas na última versão beta do WhatsApp são visualizar imagens e vídeos em tamanho maior e a mensagens autodestrutivas.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!