Android Geek
O maior site de Android em Português

Contas Huawei ID serão transferidas a 23 de fevereiro para a Aspiegel, uma empresa da Huawei na Irlanda

Devido a alterações organizacionais no grupo de empresas da HUAWEI, todas as contas nos Huawei Mobile Services, conhecido anteriormente como serviços de nuvem, serão transferidas da Huawei Technologies Deutschland GmbH para a Aspiegel Limited, uma subsidiária da Huawei na Irlanda.

Contas Huawei ID serão transferidas a 23 de fevereiro para a Aspiegel, uma empresa da Huawei na Irlanda 1

1. O que significa esta alteração e qual o impacto sobre os direitos nas Condições de Utilizador?

A Huawei afirma estar sempre à procura de dar a melhor experiência ao utilizador. A Huawei está a reestruturar algumas operações comerciais na europa para melhorar a eficiência, serviços e conteúdos como novos jogos, aplicações de estilo de vida, papéis de parede, música e vídeos (além de outros). A Aspiegel Limited é uma subsidiária da Huawei localizada na República da Irlanda que irá gerir as operações comerciais e de desenvolvimento fora da China. Será responsável por todos os Mobile Services do consumidor da HUAWEI, incluindo a Conta HUAWEI, HUAWEI AppGallery, HUAWEI Mobile Cloud, Vídeos e Temas.

Como resultado, as contas online criadas no Mobile Services da HUAWEI serão transferidas para a Aspiegel Limited. Esta transferência irá afetar a Conta HUAWEI, Temas, HUAWEI Mobile Cloud e HiGame. A Aspiegel será responsável pela relação com os clientes e pela proteção e controlo dos dados como entidade contratada. A Aspiegel tomará conta de todas as obrigações e responsabilidades legais na relação com os clientes, em vez da HUAWEI Technologies Deutschland GmbH.

Todos os direitos e obrigações serão transferidos. Se o consumidor HUAWEI for residente em um país da União Europeia, a lei nacional será aplicável quando fornecer uma proteção melhor e obrigatória. Esta alteração afeta apenas os HUAWEI Mobile Services (conhecido anteriormente como serviços de nuvem). Não irá alterar a forma de utilização dos serviços nem a garantia dos dispositivos.

2. Como irá afetar os direitos de privacidade e a proteção de dados?

Esta alteração não terá qualquer impacto na privacidade. Os dados pessoais irão continuar nos centros de dados na Alemanha e serão processados de acordo com as leis aplicáveis.

3. Será necessária alguma intervenção da parte do consumidor?

Não é requerida qualquer ação. Podem continuar a utilizar os serviços existentes e os novos como antes. Apenas no caso de optar por sair desta alteração, será necessária intervenção para eliminar a Conta HUAWEI.

4. Quando é que será efetuada a alteração?

A alteração será efetuada em 23 de fevereiro de 2018.Considerando devido à reorganização de negócio, a HUAWEI Technologies Deutschland GmbH deixará de fornecer os serviços que tem utilizado, o utilizador tem até 22 de fevereiro de 2018 (pelo menos 4 semanas a partir da data do anúncio) para sair. No caso de continuar, as Condições de Utilizador serão transferidas para a Aspiegel Limited durante esta alteração. No entanto, se não eliminar a conta antes da alteração poderá fazê-lo em qualquer data posterior.

5. Como sair desta alteração?

Pode optar por sair em qualquer altura antes da alteração eliminando a Conta HUAWEI.
Instruções para telemóveis: Aceder a Definições > Conta HUAWEI > Iniciar sessão (no caso da sessão não estar iniciada) > Definições > Eliminar conta.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais