Conta Premium do Telegram pode dar-lhe uma forma totalmente nova de utilizar Stickers

Finalmente, depois de anos a fio ao frio, os utilizadores do Telegram podem juntar-se à diversão dos Stickers! Já não era sem tempo, certo?

Bem-vindo à última versão paga do Telegram. Embora possa não parecer uma grande coisa na superfície, esta actualização permite finalmente aos utilizadores enviar autocolantes como resposta. Finalmente, depois de anos a fio ao frio, os utilizadores do Telegram podem juntar-se à diversão dos Stickers!

Já não era sem tempo, certo? Quer dizer, quem não gosta de Stickers? Eles podem acrescentar um pouco de diversão a qualquer conversa, e agora que podem ser incluídos em respostas a mensagens, as possibilidades são infinitas! Imagine agora todas as respostas fantásticas que pode criar com Stickers! O céu é o limite!

Ok, ok, vou parar de divagar e vou directo ao assunto. Se quiser verificar esta nova funcionalidade por si próprio, não se esqueça de descarregar última versão beta do Telegram a partir do Apk Mirror. E não se esqueça de partilhar connosco os seus Stickers favoritos nos comentários abaixo!

Conta Premium do Telegram pode dar-lhe uma forma totalmente nova de utilizar Stickers 1

O aplicativo de mensagens instantâneas Telegram introduziu reacções emoji no início do ano. Provaram ser um sucesso, tornando-se a resposta rápida sempre que uma resposta de uma só palavra simplesmente não serve. Uma sequência de emoji pode ser utilizada para uma resposta a uma mensagem, dando-lhes uma sensação personalizada. No entanto, poderá ter mais do que apenas emoji para escolher em breve se a nova funcionalidade chegar a todos.

Cada boa aplicação de mensagens tem a sua própria colecção próspera de stickers, e o Telegram não é excepção à regra. Os stickers podem acrescentar um determinado toque de personalização às suas conversas. No entanto, tiveram sempre de ser enviados como uma resposta separada e autónoma. Os utilizadores nem sequer podiam publicar texto com stickers. O último Telegram beta pode alterar isso.

Vai gostar de saber:  Honor Magic V3: O smartphone dobrável que promete bater recordes!

Um leitor da Android Police partilhou o que encontrou no beta da versão 8.9.0 que oferece a possibilidade de enviar stickers como parte de uma resposta. Nos exemplos abaixo, ele usa uma selecção aleatória de autocolantes de múltiplos pacotes para elaborar uma resposta.

Conta Premium do Telegram pode dar-lhe uma forma totalmente nova de utilizar Stickers 2

Neste caso, parece não haver limite para o número de autocolantes que podem ser anexados a uma resposta.

Há sempre um senão, é claro, e neste caso, é o facto de o nosso informador ser um assinante do Telegram Premium. Em contas grátis, só pode usar os autocolantes nas suas conversas de Mensagens Guardadas para os experimentar antes de se comprometer a obter o Premium.

Nos últimos meses, a WhatsApp posicionou-se à frente do Telegram na batalha dos emoji, oferecendo todo o seu conjunto de emoji para ser utilizado como resposta a mensagens. Entretanto, o Telegram oferece apenas um conjunto limitado de 17 emoji para o mesmo fim – outras reacções só podem ser desbloqueadas no Telegram Premium.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!