Android Geek
O maior site de Android em Português

e.near do grupo Connect Enterprises é uma aposta 100% portuguesa

Esta empresa totalmente portuguesa, faz parte do grupo Connect Enterprises, grupo esse que é focado em soluções nearshoring. Fornecem serviços para desenvolvimento de software de alto nível.

Hoje fomos convidados, a conhecer uma da melhores empresas no setor de TI para se trabalhar em Portugal, a e.near! Esta empresa totalmente portuguesa, faz parte do grupo Connect Enterprises, grupo esse, que pretende oferecer as melhores soluções nearshoring.

A e.near e a Connect Enterprises fornecem serviços para desenvolvimento de software de alto nível.

Connect Enterprises e.near
Sede da Connect Enterprises

Basicamente, o conceito parte em transferir processos de TI, para empresas num país próximo, preferencialmente no mesmo continente, criando assim, uma série de benefícios que cobrem a proximidade geográfica.

Não fosse, Portugal, um sítio fabuloso para se trabalhar com excelentes condições, sem falar claro, do nosso clima fabuloso e a comida de criar água na boca.

Mas, a realidade, é que temos ótimos profissionais, e o nosso talento é reconhecido lá fora pela nossa especialização.

O que é curioso, uma vez, sendo a e.near em empresa portuguesa, situada agora mesmo no centro de Lisboa com vista para o rio Tejo. Todos os seus clientes, são estrangeiros e vêm aí mais.

Afinal de contas, a essência do marketing é passar a palavra!

Segundo a CEO da e.near, Inês Malheiro, que nos recebeu calorosamente nas suas novas instalações. Referiu que o ano de 2019, ficou marcado pela abertura e expansão para novos mercados, mas também o fortalecimento dos seus clientes atuais.

O seu trabalho é reconhecido lá fora de tal forma. Que, Inês Malheira: "referiu que todos os seus clientes, chegaram a eles, por via de outros clientes satisfeitos".

e.near
Inês Malheiro, CEO da e.near

A e.near encontra-se literalmente a crescer no mercado

Segundo as contas apresentadas, o ano fiscal de 2019 que vai fechar, a empresa teve um crescimento de 30%. Este crescimento deve-se, ao cumprimento das metas que tinham sido estabelecidas, bem como à expansão do mercado internacional para novos países.

Com uma forte aposta no mercado inglês, mas não só! Têm outros casos: Holanda, Suíça, Alemanha, e a e.nearagora junta ao seu portfólio. A França, bem como a criação de um pólo técnico, na Costa Rica, de forma ajudar com o mercado americano.

e.near do grupo Connect Enterprises é uma aposta 100% portuguesa 1
Sede da Connect Enterprises, para onde a e.near se mudou, de forma a facilitar toda a logística para os seus colaboradores.

Mas também em solo lusitano, a empresa de TI está a crescer. Segundo os valores que nos apresentaram, prevêem crescer os seus quadros em mais de 50% em 2020. Com estimativas para mais de 115 colaboradores, Inês Malheiro, apontou, para já em 70 novos colaboradores.

Afinal de contas, como a mesma referiu, sem eles a e.near não podia existir!

A empresa aposta muitos nos seus colaboradores, não fosse considerada, uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2019. Existe uma forte aposta na formação, contínua da sua equipa, bem como progressão na carreira. 

A e.near segue o modelo de gestão de carreiras que foi adoptado a partir da Spotify Carreer Steps Framework. O que lhes permite, terem uma análise mais detalhada do impacto de cada elemento na equipa. O que por sua vez, se transmite no desenvolvimento global da empresa.

Uma aposta 100% portuguesa

Apesar de ser composta por talentos 100% portugueses,  a e.near trabalha com o mercado internacional, onde apresentam as suas soluções, “chave na mão”.

Entre as soluções que apresentam, o foco da empresa é no setor da Logística, tecnologia de jogos online e de casino, bem como a aviação.

e.near do grupo Connect Enterprises é uma aposta 100% portuguesa 2
Programadores da e.near focados nos seus projetos, fizemos os possíveis para não os assustar. Já que nós, "coderes" somos animais assustadiços!

Neste momento, a e.near pretende reforçar o seu plantel de jogadores, quero dizer colaboradores.

Mas agora, falando mais a sério, a empresa encontra-se numa fase de reforços da sua estratégia lá fora. Com o intuito de em 2020, aumentar o seu número de clientes e projetos na sua área de especialização.

E marcar a sua posição como a melhor empresa de nearshore em Portugal.

Vocês, são programadores? Estão à procura de uma oportunidade de trabalhar e aprender com os melhores, o grupo Connect Enterprises a e.near, são uma ótima aposta.

Visitem a página do Facebook deles, para verem esta grande família, com sede de crescer ainda mais.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais