Android Geek
O maior site de Android em Português

Conheçam melhor o Samsung Galaxy Watch3 com monitorização SP02, análises avançadas de execução e muito mais na última atualização

A atualização traz alguns dos recursos que foram anunciados no lançamento, onde se inclui monitorização de oxigénio no sangue. Descoberto pela primeira vez pela SamMobile, a atualização de 80 MB traz monitorização de oxigénio no sangue para que os utilizadores possam ver como o seu sistema respiratório está a transportar oxigênio pelo corpo.

O Galaxy Watch3 foi apresentado há apenas alguns dias e já recebeu uma atualização. A atualização traz alguns dos recursos que foram anunciados no lançamento, onde se inclui monitorização de oxigénio no sangue.

Conheçam melhor o Samsung Galaxy Watch3 com monitorização SP02, análises avançadas de execução e muito mais na última atualização 1

Descoberto pela primeira vez pela SamMobile, a atualização de 80 MB traz monitorização de oxigénio no sangue para que os utilizadores possam ver como o seu sistema respiratório está a transportar oxigênio pelo corpo.

A Samsung declara no changelog que o recurso não está disponível na Argélia, Angola, Canadá, França, Irão, Japão, Líbia, África do Sul e Tailândia. Isto porque necessita de aprovação e certificação de autoridades locais para disponibilizar recursos considerados médicos.

Galaxy Watch 3 em destaque

Outro recurso que a atualização traz é o Advanced Running Analysis, que fornece um olhar mais atento de como o utilizador corre e como melhorar.

Também há suporte para VO2 max e Sleep Score. O primeiro fornecerá uma leitura da quantidade de oxigênio usada durante o exercício para melhorar a resistência, a pontuação de sono fornecerá uma nova maneira de entender o padrão de sono do utilizador.

A monitorização de ECG ainda não está disponível em muitos países, onde se inclui os EUA. Mais uma vez são necessárias certificações das autoridades competentes.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!