Confirmado: Oneplus 3 e 3T recebem Face Unlock em breve

Carl Pei

Uma óptima notícia para os utilizadores da OnePlus, o fabricante chinês de smartphones acaba de confirmar que dois outros smartphones receberão o recurso Face Unlock através de uma actualização de software. Embora o OnePlus 5T tenha sido o primeiro smartphone lançado pela empresa a incluir esse recurso de segurança, o OnePlus 5 também o obteve.

Há três semanas, a OnePlus anunciou que, por demanda popular , a Face Unlock seria adicionado ao OnePlus 5, e uma semana depois cumpriu essa promessa através de uma atualização Open Beta.

Durante uma entrevista ao CNET , o co-fundador da OnePlus, Carl Pei, confirmou que os OnePlus 3 e o OnePlus 3T também receberão o recurso. A opção de reconhecimento facial provavelmente será adicionada com outra compilação beta do OxygenOS nos próximos dias, então, se já está inscrito no programa beta, deve ser capaz de testá-lo em breve.

Carl Pei
Carl Pei

Referindo-se ao recurso Face Unlock que vem para o OnePlus 3 e 3T, Carl Pei disse que "não há motivos para reter recursos que podemos implementar facilmente ".

A OnePlus tem feito um óptimo trabalho apoiando seu portefólio de dispositivos (novos e antigos), fornecendo actualizações de software regulares e adicionando novos recursos que normalmente são destinados a smartphones premium.

Relacionado:  Samsung e Apple com as maiores quedas a nível global de produção de smartphones na Q2

Contente com esta iniciativa?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de phonearena