Como ver os links que abriram no Instagram no Android

É comum que ao usar esta rede social sejamos direcionados para links fora dela, como um link na biografia de um perfil na rede social, que nos leva a um site ou loja.

O Instagram é uma das redes sociais mais populares, batendo, em determinadas faixas etárias todas as outras, que milhões de utilizadores do Android abrem diariamente.

É comum que ao usar esta rede social sejamos direcionados para links fora dela, como um link na biografia de um perfil na rede social, que nos leva a um site ou loja.

Como ver os links que abriram no Instagram no Android 1

De certeza que já todos abrimos um desses links no Instagram, mas já não se lembram do site ou da loja em questão. Felizmente, a rede social mantém um histórico com todos os links que abrimos a partir da plataforma, para que possamos localizá-los facilmente.

Vejam  os links que abriram no Instagram

 

Histórico de links do Instagram

Abrir um link do Instagram no Android é bastante comum, pois é normal visitar as páginas das lojas ou marcas na rede social e clicar nos produtos que gostamos, por exemplo. Pode haver um link que desejamos encontrar, mas não nos lembramos do nome do site ou da marca em questão.

Relacionado:  Lenovo leva para casa 14 IF Design Awards

Felizmente, podemos encontrá-los facilmente seguindo estes passos:

  1. Abra o Instagram no seu telefone Android.
  2. Toque na sua foto de perfil no canto inferior direito de ecrã.
  3. Clique nas três listras horizontais no canto superior direito.
  4. Vão a Configurações.
  5. Vão à secção Conta.
  6. Consultar atividade.
  7. Vão à guia Links. Procurem o link desejado.

A rede social guarda todos os links que abrimos. Os links dessa lista são exibidos em ordem cronológica, do mais recente ao mais antigo. Para encontrar aquele link específico que procuramos, só teremos que descer na lista e clicar para abri-lo. Todos os links que abrimos do Instagram no telefone Android serão registados nesta pagina.

Para que possamos reencontrá-los sempre de forma simples, caso haja algum que pretendam voltar a abrir, só terão de seguir os passos mencionados.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário