Como ver o histórico de pesquisa do iPhone de forma fácil e discreta

Para começar, você precisará apenas escolher um plano de assinatura do mSpy que esteja de acordo com as suas preferências de uso. Feito isso, você realizará o pagamento e receberá um e-mail com todas as instruções para instalar a aplicação no dispositivo desejado.

Como ver o histórico de pesquisa do iPhone

A tecnologia conta com milhares de recursos para os mais diversos fins. No controlo parental, por exemplo, é possível contar com excelentes ferramentas para vigiar todas as atividades exercidas pelos filhos menores de idade. Entre alguns dos recursos populares, há a possibilidade de ver histórico de pesquisa iPhone. Saiba mais!

Como ver o histórico de pesquisa do iPhone de forma fácil e discreta 1

Verificando histórico de navegação com mSpy

Entre as diversas opções do mercado, há uma em grande destaque no Brasil: trata-se da ferramenta de espionagem mSpy. Com ela é possível realizar os mais diversos tipos de monitorização de atividades de crianças e adolescentes para assegurar a sua segurança.

Para começar, você precisará apenas escolher um plano de assinatura do mSpy que esteja de acordo com as suas preferências de uso. Feito isso, você realizará o pagamento e receberá um e-mail com todas as instruções para instalar o aplicativo no dispositivo alvo.

Instruções para instalação:

  1. Aceda ao site oficial do mSpy.
  2. Selecione o plano de assinatura que melhor se encaixa às suas necessidades.
  3. Leia e concorde com os termos de licença para continuar.
  4. Abra o link de download que você receberá no seu e-mail e siga as orientações de instalação.
  5. Insira o código de ativação para finalizar a instalação no smartphone de destino.
  6. Aceda ao painel de controlo no seu computador e comece a vigiar as atividades.

Assim, você terá acesso a um Painel de Controlo, onde poderá acompanhar em tempo real todas as mensagens trocadas nas redes sociais, bem como ver histórico de pesquisa iPhone. Dessa forma, você poderá saber tudo o que os seus filhos andam a pesquisar na internet, ficando por dentro de seus interesses e intenções.

O seu Painel de Controlo é protegido por um utilizador e palavra passe, que você receberá por e-mail. Além disso, o mSpy é indetectável no dispositivo alvo. Portanto, não se preocupe em ser descoberto. Você pode saber mais sobre as funções desta aplicação na seção “mSpy como funciona” do site.

Outros métodos para ver histórico de pesquisa no iPhone

Se você quer saber se existem outros meios de ver histórico de pesquisa iPhone sem precisar pagar uma ferramenta de espionagem, a resposta é, sim, existem! No entanto, podem ser um pouco mais trabalhosas do que abrir a carteira para adquirir uma ferramenta privada.

Vai gostar de saber:  WhatsApp Revoluciona Mensagens de Vídeo: Descubra as Novas Funcionalidades!

Mas, de qualquer modo, veja o que você pode fazer para não precisar pagar por um programa espião:

Obter histórico do iPhone através do iCloud

Os utilizadores do sistema iOS têm a opção de realizar um backup de todos os dados do iPhone na ferramenta iCloud. Desse modo, é possível ver histórico de pesquisa iPhone de outra pessoa através do seu iCloud. Mas, para isso, é necessário que o Safari esteja incluído no backup.

Além disso, você precisará ter acesso físico ao iPhone, pois você precisará colocar o login da conta da pessoa no seu iCloud. Nesse sentido, a aplicação enviará um código para o iPhone dela e, para obtê-lo, você deve estar em posse do dispositivo.

Aceder ao histórico através do iTunes

Por fim, é possível ver histórico de pesquisa iPhone através da aplicação iTunes. Isso porque algumas pessoas não realizam o backup pelo iCloud e optam por utilizar o iTunes para salvar os seus dados.

Para isso, você também precisará ter acesso físico ao iPhone, pois precisará conectá-lo  no seu computador através de um cabo USB. Em seguida, clique no ícone do iPhone e selecione o dispositivo desejado.

Feito isso, restaure o backup e procure pelos dados do Safari e faça a restauração dos dados. Feito isso, basta abrir os arquivos e ver histórico de pesquisa iPhone.

Conclusão

Como você pode ver, existem algumas maneiras gratuitas de ver histórico de pesquisa iPhone. No entanto, nem sempre é possível ter acesso físico por tanto tempo ao iPhone de outra pessoa, principalmente quando se trata de adolescentes que vivem conectados.

Nesse sentido, optar por uma ferramenta prática, discreta e funcional como a mSpy é uma das melhores opções para controlo parental. Portanto, adquira já o seu melhor plano e tenha em mãos todas as atividades dos seus filhos no mundo digital.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!