Android Geek
O maior site de Android em Português

Como ver as publicações de um contato silenciado no Instagram novamente

Ao ativar esta função em qualquer um dos perfis que seguimos, deixaremos de ver as suas publicações e / ou as suas histórias no feed da rede social.

A opção de silenciar contactos no Instagram chegou à cerca de 2 anos, e como o nome indica, permite silenciar publicações de um determinado perfil. Ao ativar esta função em qualquer um dos perfis que seguimos, deixaremos de ver as suas publicações e / ou as suas histórias no feed da rede social. Embora seja possível que depois de um tempo possamos mudar de ideias. 

Como ver as publicações de um contato silenciado no Instagram novamente 1

Ao reaativar as notificações de alguém no Instagram, poderão voltar a ver as publicações deles no feed e nas suas histórias, como acontecia antes de silenciarem o perfil.

Para fazê-lo, temos que seguir uma série de passos na aplicação Android.

Voltar a ver as publicações de outra conta no Instagram

A possibilidade de reativar o som de alguém no Instagram é possível, embora esteja um pouco oculta, o que leva a que nem todos os utilizadores saibam os passos que devem seguir para o fazer. Como acontece quando silenciamos alguém, essa pessoa não saberá de nada, pois a rede social não envia nenhuma notificação, podem fazê-lo sem preocupações.

Relacionado:  Vivo X60t lançado discretamente com SoC MediaTek Dimensity 1100

Os passos a ter em conta neste caso são:

  • Abram o Instagram no telefone.
  • Vão ao perfil da pessoa que silenciaram anteriormente.
  • Cliquem em Seguir.
  • No menu que aparece no ecrã, entrem na opção Mute.
  • Se alguma das opções estiver ativada, desliguem o Botão.

Ao desativar essa opção,  voltarão a ver as publicações ou histórias dessa conta no feed na rede social, como antes. Nenhuma notificação será enviada sobre esta ação, portanto a outra pessoa não saberá de nada.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!