Android Geek
O maior site de Android em Português

Como usar o Instagram Direct

Quinta-feira passada o Instagram introduziu um novo recurso que permite ao utilizador enviar mensagens privadas e vídeos para outro. Um utilizador pode enviar uma foto ou vídeo para até 15 pessoas e vai para o utilizador como mensagen privada. Vamos mostrar como tirar proveito dos novos recursos passo a passo. Para usar a nova funcionalidade é necessário obter a última versão da aplicação do Google Play Store .

Neste artigo vamos percorrer as etapas do uso Instagram Direct na Android Platform / © Instagram

Caixa de entrada

Existe agora um novo botão no Instagram que é o ícone da caixa de correio acima do newsfeed no app . Aqui será capaz de ver todas as mensagens que enviou ou recebeu . Haverá também alguns alertas para comentários sobre tópicos mais antigos que postou .

Enviar uma mensagem privada

Para enviar uma mensagem privada a partir da aplicação , pode clicar no botão Caixa de entrada. Fazendo isso vai abrir a nova caixa de entrada. pode então prosseguir para tocar no botão de mais que aparece acima da caixa de entrada.

Depois de ter feito isso, será capaz de tirar uma foto ou vai ser capaz de entrar na galeria e escolher uma foto. Depois de ter escolhido um filtro e editado a sua imagem , então é possível escolher um destinatário.

só pode enviar uma foto para quem o segue nesta rede social. pode escolher até 15 destinatários e , em seguida, enviar sua foto.

Naturalmente , a foto enviada não será exibida no newsfeed público.

Gerir a caixa de entrada

Para manter a sua caixa de entrada organizada tem algumas opções. Em vez de ser capaz de esconder todas as fotos ou vídeos que enviou , só pode excluir o tópico que criou. Isto irá remover a foto do seu Instagram , bem como da caixa de entrada das pessoas que enviou o vídeo ou foto para ver . Quando alguém lhe envia alguma coisa, pode escondê-lo a partir de sua caixa de entrada .

Também tem a opção de ignorar mensagens futuras de contatos selecionando a opção no menu de opções.

O que acham da nova funcionalidade do Instagram? Já testaram? Deixem comentários abaixo com as vossas experiências.

João Bonell

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link