Android Geek
O maior site de Android em Português

Como fazer Root no Xiaomi Mi A1?

Agora já é possível obter privilégios de acesso Root, no recém anunciado Xiaomi Mi A1. Efetuar Root ao smartphone dá-lhe direitos de administrador e permite que faça a grande maioria das tarefas que deseja com o seu dispositivo, conseguindo ter acesso a qualquer pasta ou mesmo a tudo o que quisermos no telefone.

Após efetuar Root, poderá usar determinadas aplicações que só funcionam com esse acesso, e que lhe dará mais controlo sobre o dispositivo. As aplicações mais populares são o Titanium Backup, Greenify, WiFi Kill, Xposed e o Root Explorer.

Como fazer Root no Xiaomi Mi A1? image

Na maioria dos casos, necessita de instalar o TWRP (custom recovery) para ter acesso Root. Mas o Xiaomi Mi A1 pode ser rooteado sem Instalar qualquer tipo de custom recovery. Este método de root é chamado de CF-Auto-Root.

O Guia abaixo irá ajudá-lo a ter acesso Root no Xiaomi Mi A1. Note que, primeiro necessita de desbloquear o Bootloader, e para isso, é só seguir o Guia Oficial da Xiaomi.

Atenção: Antes de começar com este processo, fique ciente que nós aqui do Androidgeek não somos responsáveis pelo que fazem com o acesso Root, e nem somos responsáveis por alguma coisa que possa acontecer ao seu smartphone.

  1. Descarregue o ficheiro Root Zip que deixamos mais abaixo;
  2. Entre em modo fastboot (desligar o telefone depois carregar no botão power+volume baixo);
  3. Ligue o smartphone ao PC;
  4. Extraia o conteudo do ficheiro ZIP que descarregou no primeiro passo;
  5. Executar Root.batDownload: Root ZIP

Espero que tenham conseguido.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.