Android Geek
O maior site de Android em Português

Como escrever em PDF no Samsung Notes do Galaxy Note 20

Embora sejam lindos e elegantes, estes telefones não são apenas máquinas perfeitas pela aparência. Apesar de terem o mesmo Chipset da série Galaxy S20 (na Europa) e uma quantidade generosa de RAM, esses dois dispositivos são excelentes para trabalho e lazer.

Já foi a 5 de agosto, que a Samsung anunciou seus mais novos Flagships, o Note 20 e Note 20 Ultra. Embora sejam lindos e elegantes, estes telefones não são apenas máquinas perfeitas pela aparência. Apesar de terem o mesmo Chipset da série Galaxy S20 (na Europa) e uma quantidade generosa de RAM, esses dois dispositivos são excelentes para trabalho e lazer.

Como escrever em PDF no Samsung Notes do Galaxy Note 20 1

Com os novos recursos que a Samsung apresentou na aplicação Samsung Notes e a S Pen melhorada, o Galaxy Note 20 e o Note 20 Ultra podem ajudar-nos a ser mais eficientes e organizados.

Com a nova versão do Samsung Notes, Podem importar um PDF e desenhar, anotar ou realçar

Quantas vezes quiseram escrever ou desenhar diretamente num arquivo PDF ou rabiscar algo rapidamente em material de trabalho neste formato? Agora podem fazer exatamente isso de uma forma divertida e produtiva!

Vejam como importar e escrever à mão em arquivos PDF no Galaxy Note 20 ou Galaxy S20:

  1. Abram a aplicação Samsung Notes 2020
  2. Clique no botão PDF + no ecrã inicial da aplicação Notas
  3. seleccione o PDF com o qual deseja trabalhar
  4. Escreva / destaque / desenhe diretamente com a S Pen

Forma alternativa de importar PDF no Galaxy Note 20, se o utilizador já estiver numa Nota e não na página inicial da aplicação:

  1. Localize o botão de importação (três pontos) no lado direito de ecrã
  2. seleccione PDF e escolha o documento que deseja
  3. Trabalhe e divirta-se!
Relacionado:  A LG pode lançar um smartphone com ecrã rolável no seu Projeto Explorer

Da mesma forma também podem optar por importar uma imagem, um desenho, uma gravação de voz, um arquivo de áudio ou texto.

Este recurso será introduzido com a atualização One UI 2.5, em breve estará disponível no Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra, bem como em outros smartphones topo de gama da Samsung. O processo de escrita num documento PDF é o mesmo, com a pequena diferença de que estes smartphones não possuem uma S Pen.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!