Android Geek
O maior site de Android em Português

Problemas na publicidade do Youtube obrigam Google a fazer mudanças

A Google prometeu aumentar o número de funcionários com o intuito de "policiar" e aperfeiçoando as suas políticas de publicidade, após várias empresas deixarem de anunciar nas suas plataformas por esta não conseguir manter os seus anúncios longe de vídeos com conteúdo ofensivo.

Aqui ficam alguns equipamentos da Google:

Segundo a empresa, será contratado, “um número significativo de pessoas” para ajudar a efectuar essa tarefa, e o processo de remoção dos anúncios de vídeos com conteúdo de ódio e ofensivo que ataca as pessoas em função de raça, religião ou género.

“Acreditamos que a combinação dessas novas políticas e controlos vai fortalecer significativamente a nossa capacidade de ajudar os anunciantes a alcançar público em escala, enquanto se respeita os seus valores”, afirmou Philipp Schindler, diretor de negócios da Google, num blog da empresa.

“Vamos contratar números significativos de pessoas e desenvolver novas ferramentas equipadas com os nossos avanços mais recentes em inteligência artificial e machine learning para alimentar a nossa capacidade de rever conteúdo questionável para publicidade”, acrescentou o executivo.

A empresa informa ainda que a equipa do YouTube estuda uma forma de mudar as suas directrizes existentes para que conteúdo possa ser permitido na plataforma, e também permitir que anunciantes e agências vejam onde as suas peças publicitárias estão a ser exibidas.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais