Android Geek
O maior site de Android em Português

Código-fonte mostra que alguns dos painéis OLED Pixel 3a XL são fornecidos pela Tianma da China

Não muito tempo depois da conferência de lançamento, o código-fonte do kernel Pixel 3a / 3a XL apareceu na biblioteca de suporte do Google. Uma das principais informações que podemos ver deste código, é que os painéis do ecrã do Pixel 3a e do Pixel 3a XL são fornecidos pela empresa chinesa Tianma.

 

A Google desvendou o Pixel 3a e 3a XL esta semana, terminando assim as especulações acerca dos modelos. Estes modelos apresentam um chipset Snapdragon 670 no seu interior e, ao contrário dos modelos Pixel 3, eles retêm o conector do áudio de 3,5 mm. Os modelos do Pixel 3a também vêm com displays OLED, que é o ponto de foco desta informação.Pixel 3a XL Não muito tempo depois da conferência de lançamento, o código-fonte do kernel Pixel 3a / 3a XL apareceu na biblioteca de suporte do Google. Uma das principais informações que podemos ver deste código, é que os painéis do ecrã do Pixel 3a e do Pixel 3a XL são fornecidos pela empresa chinesa Tianma. O código-fonte do Pixel 3a XL foi especificamente listado como sendo fabricado pela Samsung Display e pela Tianma, enquanto que o do Pixel 3a é fabricado apenas pela Samsung.Pixel 3a XL código souce

A Tianma Micro-Electronics é uma produtora de displays sediada na China que foi fundada em 1983. A TianMa actua com P & D OLED desde 2010. Actualmente, a empresa fabrica painéis OLED na sua fábrica 6-Gen LTPS AMOLED em Wuhan, China. Este é um bom desenvolvimento que significa que o monopólio da Samsung no fornecimento de painéis OLED, poderá ter forte concorrência.

O código-fonte também mostra que o Google havia finalizado o design industrial do Pixel3a em 2013. O módulo de câmara foi concluído em 2016 e o ​​chipset principal foi instalado em 2017. Além disso, ficámos a saber que o Pixel 3a tem o nome de código Sargo e o Pixel 3a XL vem com o nome de código Bonito.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais