Android Geek
O maior site de Android em Português

Chrome OS com pasta de ficheiros recentes

Os Chromebooks não são apenas máquinas para navegar na internet nos dias de hoje. Algumas pessoas usam-os para a sua produtividade geral do dia a dia. Por isso mesmo estas últimas adições do Chrome OS às builds Canary, foram algo que deixou muitas pessoas entusiasmadas. Pois nos últimos dias, as builds do Chrome OS Canary foram actualizadas, e adicionaram um atalho para uma pasta onde se podem encontrar todos os ficheiros recentemente acedidos, e assim permitir alguns passos mais fáceis, pois todos nós gostamos de um fluxo de trabalho melhorado.

 

Chrome OS com pasta de ficheiros recentes 1

 

De certo que se lembram há alguns anos atrás em 2012 e 2013, que alguns críticos repetidamente afirmavam que os Chromebooks não podiam ser usados para produtividade. Não se deixem enganar por isso, estamos em 2017 e podemos trabalhar num Chromebook. Claro que podem haver algumas restrições para aqueles que usam ferramentas específicas, como o GIMP e Photoshop. Mas com a recente adição das Apps Android, algumas coisas diferentes podem ser feitas. Mas ainda assim com uma boa ligação à internet, e uma ligação remota a casa ao desktop ou trabalho, podemos fazer qualquer coisa nos Chromebooks.

Chrome OS com pasta de ficheiros recentes 2

A Google tem estado a adicionar cada vez mais rápido, funcionalidades para o Chrome OS. Esta última adição dos ficheiros recentes, para podermos aceder mais rapidamente aos ficheiros mais usados, pode diminuir drasticamente o número de cliques para conseguirmos trabalhar. Pode é levar ainda alguns meses para esta nova funcionalidade chegar a uma versão estável. Mas ao menos segue os ciclos standard dos lançamentos Chrome.

Chrome OS com pasta de ficheiros recentes 3

A evolução destes equipamentos tem sido a uma maior velocidade ultimamente, e a Google quer oferecer mais e mostrar uma maior capacidade nos Chromebooks. Cada vez mais pessoas utilizam estes equipamentos, em vez de se usar um portátil ou um tablet, temos ambas as funcionalidades destes aparelhos com um Chromebook. Quem os tem que se acuse nos comentários.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link