Android Geek
O maior site de Android em Português

Chefe da divisão dos Pixel na Google abandona o cargo

Estamos a pouco menos de um mês do Google I/O 2017, e quando a empresa de Mountain View precisava de mais unidade considerando os seus planos para a indústria de smartphones, um executivo proeminente deixou a empresa. Chefe da divisão dos Pixel na Google abandona o cargo 1

David Foster ingressou a equipa do Google em outubro, depois de ter trabalhado para a divisão de hardware da Amazon, onde liderou o desenvolvimento de tablets Kindle, o altifalante Echo, bem como outros dispositivos. Na Google, Foster foi vice-presidente de produtos de hardware e foi directamente responsável pela divisão Pixel da empresa. Ele trabalhou nos actuais telefones Pixel e no Google Home. Por qualquer motivo, ele decidiu que era melhor retornar à Amazon depois de ter passado vários meses a trabalhar para a Google.

A informação já foi confirmada por uma porta-voz da Google, que se recusou a comentar a saída de Foster. Os analistas já estão a ver isto como um verdadeiro revés para o Google, uma vez que a empresa planeia lançar pelo menos dois smartphones Pixel este ano. Até ao momento não houve qualquer comentário de David Foster sobre a sua saída. No entanto, ele já tinha trabalhado em grupos de hardware de outras grandes empresas como Microsoft e Apple, o que demonstre bem a sua lealdade pelos locais onde passa.

Por último, mas não menos importante, vale a pena mencionar que o Google não tem planos para substituir Foster, disse uma pessoa com conhecimento do assunto.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link