Android Geek
O maior site de Android em Português

Chappie chega hoje à Netflix

Chappie é um dos filmes mais agradáveis de Hugh Jackman, que é bem conhecido por interpretar o papel de Logan ou Wolverine, e um dos poucos filmes do mesmo que eu próprio gostei.

Chappie passa-se num futuro próximo, onde uma opressiva força policial mecanizada é encarregue de patrulhar as ruas e controlar o crime em Joanesburgo, África do Sul. Um dos andróides da força policial é roubado e reprogramado com o intuito de ser utilizado como arma pelos criminosos. Ao ser reprogramado, o andróide torna-se no Chappie, o primeiro robô com capacidade de pensar e sentir por si mesmo. Isso faz com que forças poderosas e destrutivas comecem a ver Chappie como uma ameaça para a humanidade e para a ordem pública, e elas farão de tudo para garantir que Chappie seja destruído.

O filme chega hoje à Netflix, e apesar de ser um titulo de 2015, é um filme muito interessante. Com a produção de Neill Blomkamp, e um elenco muito forte, onde constam nomes como Hugh Jackman, Sigourney Weaver, Dev Patel e Sharlto Copley, é um filme que merece que ocupe 120 minutos para o assistir.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link