Championship Manager 17 chega aos dispositivos Android

A bola vai começar oficialmente a rodar nas várias ligas europeias, que no decorrer das próximas semanas vêm assim começar os seus campeonatos nacionais de futebol. Portanto, este é provavelmente o melhor momento para lançar a edição desta temporada do Championship Manager 17, para aqueles que estão mais interessados em treinar no mundo virtual do que no mundo real.

O jogo já é amplamente conhecido, e nesta nova versão que corresponde à época 2016/2017, será capaz de gerir 450 equipas em 25 ligas de 12 países, o que resulta em milhares de jogadores e equipas e entre as opções que pode misturar e combinar para um maior divertimento.

Com esta nova versão, chega também uma nova interface mais fácil de gerir.
Mauricio Pochettino do Tottenham Hotspurs é a imagem do jogo deste ano.

O Championship Manager 17 já se encontra disponível gratuitamente na Google Play Store, no entanto é possível fazer compras dentro da aplicação, que dá alguma vantagem a quem investir dinheiro real no jogo.

Relacionado:  Como criar um álbum de fotos sem Internet no Google Fotos

É fã de jogos de futebol? Costuma jogar o Championship Manager ou nem por isso? Tem por habito começar o jogo com a sua equipa do coração, ou gosta de começar com equipas de escalões inferiores? Dê-nos a sua opinião.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!