Certas Funcionalidades Samsung Cloud vão ser descontinuadas

Adicionalmente, caso tenham um plano de subscrição de armazenamento premium, este será automaticamente cancelado com início em 2021-04-01 e poderá ser emitido um reembolso. Estas funcionalidades serão agora suportadas pelo Microsoft OneDrive (poderá não ser suportado em certos países ou modelos de dispositivos).

Com início em 2021-06-30, a Sincronização da Galeria e o armazenamento em Drive de Os Meus Ficheiros não continuarão a ser suportados pela Samsung Cloud e os vossos dados serão eliminados, como explicado em baixo. Adicionalmente, caso tenham um plano de subscrição de armazenamento premium, este será automaticamente cancelado com início em 2021-04-01 e poderá ser emitido um reembolso.

Certas Funcionalidades Samsung Cloud vão ser descontinuadas 1

Estas funcionalidades serão agora suportadas pelo Microsoft OneDrive (poderá não ser suportado em certos países ou modelos de dispositivos). De forma a minimizar quaisquer inconveniências, a Samsung oferece uma forma de migrar a Sincronização da Galeria e/ou dados do Drive para o OneDrive de forma conveniente e continuar com a sua experiência de serviço, ou alternativamente, descarregar os seus dados para o seu dispositivo móvel e/ou PC. Notem que migrar ou descarregar os dados, estas funcionalidades podem terminar e os seus dados podem ser prematuramente eliminados, mesmo antes da data oficial, como descrito em baixo.

Podem continuar a usufruir de outras funcionalidades da Samsung Cloud, tal como efetuar cópia de segurança/sincronizar e restaurar outros dados (tal como Contactos, Agenda e Notas).

[Funcionalidades a serem removidas]

- Subscrição de Sincronização de Galeria, Drive e armazenamento Premium

[Linha de tempo do Processo de Encerramento]

 

Desde 2020-10-05
-Não continuar a ser possível começar a utilizar as funcionalidades acima indicadas
-Está disponível a migração e descarregamento de dados do OneDrive
* Implementação gradual (até 30 dias)
Desde 2021-04-01
-Descontinuar da utilização existente da Sincronização da Galeria e Drive
-Final do suporte de migração OneDrive
-Cancelamento automático da subscrição de armazenamento premium atual e reembolso do último pagamento
2021-06-30
-Final do suporte para o descarregamento de dados
*Para obter informação mais detalhada, visite o sítio web da Samsung Cloud (Mais pormenores)

[Como transferir os seus dados para o OneDrive]

Para manter os seus dados na nuvem e continuar a sincronizar, certifique-se de que transfere os seus dados para o Microsoft OneDrive. Esta opção apenas está disponível até 2021-03-31. [Como transferir para o OneDrive]

Relacionado:  Samsung Galaxy S22 poderá chegar com câmara tripla de 50MP

*Isto pode não ser suportado em certos países ou modelos de dispositivos
*Desde o momento que começa a transferir os seus dados para o OneDrive, a sincronização existente do Samsung Cloud com a Galeria, e o armazenamento na Samsung Cloud Drive para Os Meus Ficheiros serão terminados, e assim que a migração estiver concluída, os dados aplicáveis serão eliminados.

[Como descarregar os seus dados]

Após 2021-06-30, os seus dados serão guardados na Sincronização da Galeria e o Drive será eliminado. Certifique-se de que descarrega os dados para o seu dispositivo móvel e/ou PC antes do final funcionalidade. Caso escolha esta opção, não poderá migrar os seus dados para o OneDrive. [Como descarregar os seus dados]

*Os dados aplicáveis serão eliminados na primeira das duas datas - 90 dias após o momento em que solicita o descarregamento dos dados ou o fim da data relativa à funcionalidade.

Fonte: Samsung

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!