Android Geek
O maior site de Android em Português

Cerca de 50 milhões de telefones dobráveis ​​serão vendidos em 2024

Dado que este ano algumas empresas anunciaram smartphones com ecrãs dobráveis, por enquanto, isso parece uma estimativa bastante razoável.

O IHS Markit volta a dar a cara com outra análise de mercado e, desta vez, trata-se de telefones dobráveis. A investigação cita que os smartphones com ecrãs dobráveis ​​atingirão 50 milhões de vendas em 2024.

Dado que este ano algumas empresas anunciaram smartphones com ecrãs dobráveis, por enquanto, isso parece uma estimativa bastante razoável.

Cerca de 50 milhões de telefones dobráveis ​​serão enviados em 2024

A tecnologia ainda não amadureceu e ainda estamos para ver uma adoção mais ampla de ecrãs OLED. Mas a participação de mercado dos painéis OLED continua a crescer e está a chegar ao segmento low-end e média gama.  Apesar do declínio das remessas de smartphones, o número de dispositivos com OLEDs não diminuiu. Na verdade, espera-se um aumento de 30% nos telefones com ecrãs OLED no próximo trimestre.

O impulso das tecnologias abaixo do painel de ecrã, como os leitores de impressão digital no display e as câmaras frontais por baixo do ecrã, exigiu a produção de mais painéis OLED. Afinal, todos estes truques são baseados em painéis OLED, onde se incluem a tecnologia de ecrã flexível, por isso faz sentido.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais