Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huawei vai ter um cartão de crédito, porque a Apple também tem um

Foi anunciado pelo CEO da empresa, Richard Yu, ao lado da série Huawei P40 de smartphones, num evento realizado na china. Ainda há muitos detalhes para serem esclarecidos, mas o básico está confirmado.

Dificilmente será uma surpresa que, a Huawei tenha um cartão bancário próprio. Foi anunciado pelo CEO da empresa, Richard Yu, ao lado da série Huawei P40 de smartphones, num evento realizado na china.

Cartão Huawei revelado, porque se a Apple tem um, Huawei também deve

Ainda há muitos detalhes para serem esclarecidos, mas o básico está confirmado. O cartão Huawei é pensado digitalmente e vinculado ao Huawei Pay. Isso significa que os utilizadores terão níveis semelhantes de flexibilidade, quando falamos de usar o cartão. Mas, a maior parte dos recursos já podem usar com o Huawei Pay.

O novo e empolgante cartão físico real, funcionará por meio de um back-end da UnionPay para processar pagamentos. Também possui NFC para pagamentos sem contato.

Ao contrário do cartão da Apple, o cartão da Huawei parece ter taxas anuais, como um cartão de crédito normal. Como bónus de adesão, a Huawei oferece as referidas taxas no primeiro ano a todos os utilizadores. E para aqueles que tenham uma certa quantidade de transações, o segundo ano também estará livre de taxas. O cartão Huawei também promete certos bónus, como programas de reembolso, além de itens como acesso a salas VIP e outros bónus de viagem.

Recursos do cartão Huawei
Recursos do cartão Huawei
Recursos do cartão Huawei

Recursos do cartão Huawei

A gigante chinesa também prometeu assegurar a segurança da cópia digital dos dados do cartão com o máximo cuidado e segurança. O mesmo já se aplica ao Huawei Pay. Claro, esta é uma garantia importante.

Cartão Huawei revelado, porque se a Apple tem um, Huawei também deve

O cartão Huawei tem uma missão difícil para dominar o que é oficialmente o maior mercado de pagamentos móveis do mundo, com um valor estimado de US $ 27 triliões em transferências anuais e mais de 8,2 mil milhões de cartões bancários em circulação. Em fevereiro, a Apple  conseguiu aprovação preliminar do Banco Popular da China para comercializar o cartão Apple no país.

Os desenvolvimentos nesta frente têm estado estagnados, a Huawei pode potencialmente ter alguma vantagem com o cartão Huawei. Dito isto, ainda não há informações oficiais sobre data de lançamento.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais