Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregador sem fios do Google Pixel 3 e Pixel 3 XL chama-se Pixel Stand

O Google Pixel 3 será revelado no próximo mês de Outubro. Neste ponto, sabemos praticamente tudo o que há para saber sobre os dispositivos devido a uma infinidade de fugas de informação que continuam a chegar.

O Google Pixel 3 será revelado no próximo mês de Outubro. Neste ponto, sabemos praticamente tudo o que há para saber sobre os dispositivos devido a uma infinidade de fugas de informação que continuam a chegar. Hoje, a malta do mysmartprice obteve uma fuga de informação exclusiva, que lança mais luz sobre os flagships de 2018 da Google.

Eles conseguiram ter a imagem de render de imprensa para o carregador sem fios oficial, do novo Google Pixel 3 e do Google Pixel 3 XL. A estação de carregamento sem fios é fornecida com uma base laranja e tem o logotipo da Google na parte inferior, como mostra a imagem abaixo.

Carregador sem fios do Google Pixel 3 e Pixel 3 XL chama-se Pixel Stand 1

Uma fuga de informação recente confirmou que o Pixel 3 seria capaz de se transformar em um Smart Display a usar um carregador sem fios Pixel Stand. A fuga de informação foi obtida por meio de algum código encontrado em um recente APK da Google. O Google Pixel 3 e o Pixel 3 XL podem-se transformar  num monitor inteligente com carregador sem fios Pixel Stand

Podem ver que a base tem um conector USB Type-C oculto e, por padrão, o telefone estará em uma posição fixa. Normalmente, os pads de carregamento sem fios terão o dispositivo sobreposto a ele. Este não parece ser o caso do carregador sem fios oficial para os próximos Pixel 3 e Pixel 3 XL. Acreditamos que a posição vertical facilitará a interacção com o telefone enquanto ele está a ser carregado.

De acordo com uma fuga de informação anterior, o telefone terá uma interface personalizada quando colocado no carregador. A interface do utilizador terá botões maiores para uma mais fácil interacção, atalhos para acções rápidas, como música, telefone etc., e acesso fácil ao Assistente Google. As notificações também terão uma interface diferente, facilitando a leitura e a interacção com elas. Também poderá incluir uma coluna embutida.

Isto praticamente confirma que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL suportarão o carregamento sem fios e o carregamento rápido, ao contrário dos seus predecessores. Também suportarão carregamento rápido através do suporte sem fios. Esta é uma boa notícia, já que muitos utilizadores pediam isso. A Google anunciará os smartphones Pixel 3/3 XL mais recentes num evento que se irá realizar em Nova Iorque a 9 de Outubro. Já não estamos muito longe deste dia, por isso saberemos todos os detalhes.

Thanks for the tip, MSP team 🙂 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais