Câmara de 48MP do iQOO Neo 5S com OIS confirmada, e revelada amostra de câmara

A amostra de câmara captada pelo Neo5S demonstra que tem uma excelente gama dinâmica e produz uma reprodução de cores realista.

O iQOO Neo5S e o Neo5 SE vão estar à venda na China no dia 20 de dezembro, de acordo com os planos. Este último será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 870, bem como uma unidade de câmara tripla de 50 megapixels. A unidade de câmara tripla do Neo5S será equipada com estabilização ótica de imagem (OIS), de acordo com os renders oficiais do dispositivo. Hoje, a fabricante chinesa confirmou que o dispositivo será equipado com uma câmara principal com uma resolução de 48 megapíxeis. Também lançou uma amostra de câmara para o Neo5S, que pode ser vista abaixo.

Câmara de 48MP do iQOO Neo 5S com OIS confirmada, e revelada amostra de câmara 1

A amostra de câmara captada pelo Neo5S demonstra que tem uma excelente gama dinâmica e produz uma reprodução de cores realista. A câmara principal tem uma abertura de f/1.79 e um comprimento focal de aproximadamente 25mm, bem como estabilização ótica de imagem (OIS). As outras câmaras do Neo5S ainda não foram reveladas pelo fabricante.

Uma lente Sony IMX598 foi revelada para ser usada como a câmara principal no IQOO Neo5S, de acordo com relatórios recentes. Terá uma câmara frontal de 16 megapíxeis, que será útil para tirar selfies. Vai juntar-se ao Neo5 SE como um dos primeiros smartphones a embarcar com o sistema operativo OriginOS Ocean UI, baseado no Android 11 pré-instalado.

Vai gostar de saber:  iQOO 9 quebra recordes de vendas nos primeiros 10 segundos

Câmara de 48MP do iQOO Neo 5S com OIS confirmada, e revelada amostra de câmara 2

O iQOO Neo5S será equipado com um painel OLED de 6.56 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. A plataforma móvel Snapdragon 888 fornecerá a energia necessária para o dispositivo. Outras funcionalidades que poderiam ser incluídas são até 12 GB de RAM LPDDR5, até 256 GB de armazenamento UFS 3.1 e uma capacidade de carregamento rápido de 66W. Atualmente, não existe informação disponível sobre os preços do Neo5S.

Quanto ao Neo 5 SE, em termos de especificações, espera-se que inclua um painel LCD de 144Hz, um processador Snapdragon 870, câmaras triplas de 50 megapixels e carregamento rápido de 55W. Espera-se que o dispositivo custe entre 2.000 Yuan (cerca de 279 euros) e 3.000 Yuan (cerca de 436 euros).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!