Android Geek
O maior site de Android em Português

Bust-A-Move da Taito chega ao Android

A Taito Corporation lançou oficialmente o Bust-A-Move na Play Store. A grande maioria de vós deve conhecer o jogo pelo seu nome japonês, Puzzle Bobble, mas o clássico atirador de bolhas é mais conhecido no oeste como Bust-A-Move.

Infelizmente a Taito Corp. disponibilizou o jogo no modo premium na Play Store, ou seja, não é um jogo gratuito. Enquanto outras grandes empresas decidiram saquear as profundezas de nossos bolsos com as famosas compras in-app, disponibilizando o jogo de forma gratuita, a Taito, escolheu outro caminho.

O BUST-A-MOVE JOURNEY não é um jogo recém-desenvolvido. Ele já tinha sido lançado sob o nome de Bust-A-Move Island, como um título freemium por gumi Inc . Aparentemente, esta versão do freemium não deve ter rendido o suficiente e foi tirada da Play Store. Felizmente, a Taito considerou adequado não desperdiçar o que poderia ter sido um bom jogo, rebatizando-o como uma versão premium sob o nome BUST-A-MOVE JOURNEY. Tal como o Arkanoid vs Space Invaders , que também foi lançado pela primeira vez como um título de livre para jogar, então será re-lançado pela Square Enix como um jogo premium.

Apesar de ser uma versão premium, o jogo ainda assim conta com compras in-app, mas só para novos mapas. Quando se compra o jogo, recebemos 270 níveis de puro divertimento, e se quisermos continuar a após esses esses 270 níveis temos a possibilidade de adquirir mais níveis.

Se estiver interessado no jogo, ele está disponível aqui:
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link