Android Geek
O maior site de Android em Português

BQ abre primeiros pontos de venda ao público na Europa

Os novos “Espaços BQ” que inauguram a 3 de junho combinam loja, serviço de reparações e centro de divulgação tecnológica.

Lisboa, 31 de maio de 2016 – A empresa espanhola de tecnologia BQ abre os primeiros pontos de venda ao público em Madrid e Barcelona no próximo dia 3 de junho em Rivas (Madrid) e na Avenida Diagonal (em Barcelona). Os novos espaços BQ são centros multidisciplinares onde os consumidores podem adquirir os produtos da marca, reparar ou esclarecer dúvidas sobre o seu dispositivo, e assistir a formações e atividades de divulgação tecnológica.

Espaço BQ_Espanha.jpg

Nestes novos espaços, clientes e público em geral poderão desfrutar do serviço de reparação expresso, onde será possível garantir que o dispositivo seja reparado num máximo de duas horas, por um custo adicional de 9,90 euros.

“O principal objetivo dos Espaços BQ é aproximarmo-nos mais ainda do cliente e poder oferecer um serviço imediato e local. O serviço pós-venda tem sido sempre crucial para a marca”, explica Rodrigo del Prado, Diretor-geral Adjunto da BQ.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link