Android Geek
O maior site de Android em Português

Botão Home do Galaxy S7 cria dúvidas aos utilizadores

O Galaxy S7 e S7 Edge são dos melhores smartphones alguma vez fabricados pela Sul Coreana, Samsung. Os belos resultado nas vendas dos aparelhos provam isso mesmo, e estamos a falar de 2 dos smartphones mais bem conseguidos até aos dias de hoje. Mas a verdade é que nem tudo são boas noticias e agora começaram a surgir as primeiras reclamações dos utilizadores.

Muitos utilizadores do Galaxy S7, espalhados um pouco por todo o mundo, estão a reportar nas redes sociais estranhos arranhões no botão Home do smartphone, mesmo com poucos dias de uso. Estamos a falar de um smartphone de alta qualidade que conjuga o melhor vidro para o efeito, o CORNING GORILLA GLASS, com o metal mais ainda assim parece que o botão Home foi um pouco esquecido pela Samsung.

Para quem não sabe, o botão Home do Galaxy S7 e S7 EDGE tem a função de leitor biométrico, sendo que isso torna a sua utilização muito mais intensa. Apesar disso, nada parece justificar que o material presente no referido botão não tenha o acabamento do restante material presente no smartphone.

A Samsung ainda não se pronunciou sobre este assunto, mas sabe-se que anteriores edições da série Galaxy sofrerem do mesmo problema, e ao que tudo indica o material usado no botão Home é de qualidade no mínimo duvidosa, não reflectindo no mesmo o acabamento Premium do restante dispositivo.

Também tem um Galaxy S7 e nota este problema no seu telefone? Conte-nos tudo.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link