Android Geek
O maior site de Android em Português

BLUBOO S2 será lançado na MWC 2018 com câmara rotativa

A BLUBOO lançou uma imagem “provocatória” do próximo Bluboo S2. Como pode ver na imagem abaixo, o BLUBOO S2 será anunciado na Mobile World Congress (MWC) deste ano, em Barcelona.

Este telefone será anunciado a 26 de fevereiro, e segundo o convite da BLUBOO, e o dispositivo irá dispor de uma câmara bastante interessante. Este telefone utilizará o seu sensor principal como uma câmara selfie, ou seja, estamos a falar de uma câmara rotativa.

O Bluboo S2 não será o primeiro telefone a contar com uma câmara como essa, já vimos essa tecnologia antes, mas muitas empresas não as utilizaram. A OPPO é realmente um bom exemplo, que a empresa lançou o primeiro smartphone com uma câmara rotativa em setembro de 2013. O OPPO N1 não tinha apenas uma câmara rotativa, mas também um flash LED duplo, que foi colocado ao lado do seu sensor de 13MP.

BLUBOO

A Bluboo diz que a implantação de uma câmara como essa permite que as empresas reduzam os controlos frontais, e a empresa diz que o Bluboo S2 será um smartphone “full screen”, o que significa essencialmente que terá painéis muito finos. O imagem que mostramos realmente mostra uma câmara enorme, na verdade parece ser grande demais para o corpo do telefone, então precisamos esperar por uma imagem real para verificar o seu design.

Alem disso, o OPPO N1 foi o único smartphone a usar uma câmara como esta, a Honor também disponibilizou a sua própria oferta, o Honor 7i, que foi anunciada em agosto de 2015. Esse telefone apresentava um mecanismo ligeiramente diferente do OPPO N1. A DOOGEE também está a planear lançar algo assim, com o DOOGEE Mix 3, que irá dispor de um mecanismo de câmara semelhante ao que tem o Honor 7i.

A Bluboo diz que os seus funcionários estão a trabalhar no BLUBOO S2 há algum tempo, e de acordo com a informação que recebemos, o dispositivo provavelmente será alimentado por um dos processadores da Qualcomm, com ecrã ecrã FullScreen, scanner de impressões digitais e tecnologia da câmara “verificado” pela Carl Zeiss.

Esta parte é realmente um pouco confusa, já que não temos certeza de que a tecnologia a Carl Zeiss possa assinar aqui, ou então a empresa apenas ajudou a BLUBOO em qualquer tecnologia que eles pensam implantar.

Vamos desvendar tudo isso a 26 de fevereiro.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link