BlackBerry Priv a recrutar beta testers para o Android Marshmallow

Não faz muito tempo que falamos aqui no Androidgeek.pt de um vídeo que entre muitas coisa, nos mostrava um BlackBerry Priv a correr o Android Marshmallow.
Esse vídeo, na data, criou alguma estranheza uma vez que até então a BlackBerry nada tinha falado acerca de um possível upgrade de firmware para o seu primeiro smartphone com o sistema operativo Android.

Mas agora a BlackBerry abriu "vagas" para beta testers do Android Marshmallow no Priv... o que veio provar que afinal o vídeo era mesmo real.

Para ser beta tester só necessita de se registar no BlackBerry beta Zone e aguardar.
O período de inscrições estará aberto durante duas semanas e o update, apesar de ainda em fase beta, chegará algures durante a segunda semana do mês de Abril, e vai-se prolongar durante 4 a 8 semanas. Após esse tempo se os testes correrem conforme planeado pela BlackBerry, então sairá a versão final para todos os utilizadores.

 

#blackberrypriv #androidgeek #mwc16 #blackberry

Uma foto publicada por androidgeek.pt (@androidgeek.pt) a

Não se esqueça que como se trata de um programa de beta de testes, o software virá com alguns bugs, e poderá a atualização não ser funcional para o dia a dia.

Relacionado:  CEO da Qualcomm confirma planos de fundições Europeias para aumentar a produção de chips
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!