Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry Motion é torturado mas resiste mais que o esperado

O BlackBerry Motion é o último smartphone Android da empresa que pretende oferecer o melhor por um valor justo, aos utilizadores. Possui certificação IP67 e não conta com qualquer teclado QWERTY físico que vimos em ofertas anteriores.

O principal foco do smartphone ainda é a segurança de software, mas neste artigo, falaremos sobre o seu desempenho de durabilidade testado por JerryRigEverything com os seus populares testes de durabilidade.

Conforme vão ter oportunidade de verificar, o teste de durabilidade ao BlackBerry Motion foi cumprido de forma brilhante. O ecrã do telefone só ficou arranhado num nível Mohs 6, o que o torna equivalente a qualquer outro smartphone moderno com Corning Gorilla Glass. Enquanto a empresa afirma que o ecrã apresenta um revestimento anti-arranhão de nano-diamante, é algo que precisa ser testado com tempo para ver se oferece algum benefício adicional.

Aqui fica o teste:

O BlackBerry usou o metal na maior parte do equipamento (incluindo botões), o que dá ao Motion uma construção robusta. Para a proteção da câmara, em vez de plástico foi usado vidro, que é outra melhoria. A parte traseira do telefone tem um tipo de acabamento emborrachado e ele funcionou de forma impressionante mesmo durante a parte de teste do curvatura.

Parabéns BlackBerry.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link