Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry KEYone e BlackBerry Motion certificados pelo programa Android Enterprise Recommended

Segurança. Privacidade. Fiabilidade. Produtividade. São os requisitos de base dos profissionais para os seussmartphones. O BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion, da TCL Communication,respondem a todas estas exigências e foram inclusive certificados Android Enterperise Recommended. A segurança dos dispositivos móveis assume cada vez mais importância e as empresas tendem a optar pela flexibilidade dos sistemas operativos Android. Graças ao novo programa Android Enterprise Recommended, da Google, grandes e pequenas empresas podem estar seguras da fiabilidade dos dispositivos no momento de selecionarem e de implementarem o uso de aparelhos Android, como é o caso do BlackBerry KEYone e do BlackBerry Motion.

ptr

É uma grande honra ver o BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion por entre os primeiros smartphones aprovados pelo programa Android Enterprise Recommended”, comentou Alain Lejeune, Global General Manager do departamento BlackBerry Mobile da TCL Communication. “Trata-se de um passo importante para a expansão da nossa oferta e para assegurar que os nossos novos smartphones BlackBerry com sistema Android estão à altura das exigências das empresas, no que diz respeito à segurança dos dispositivos móveis”.

A segurança é pedra basilar do conceito moderno de Enterprise of Things”, afirmou Alex Thurber, SVP e GM do departamento Mobility Solutions da BlackBerry. “Lado a lado com a TCL Communication, é com grande orgulho que oferecemos às empresas do mundo inteiro os smartphones Android mais seguros do mercado, bem como as funções produtividade de que os empresários necessitam.

Com o BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion, ambos certificados pelo programa Android Enterprise Recommended, os empresários podem estar seguros de que estão a utilizar os dispositivos Android mais seguros que existem. Estes smartphonesAndroid correspondem às estritas exigências estabelecidas e aprovadas pela Google, o que se traduz em atualizações de segurança programadas (que a BlackBerry Mobile disponibiliza mensalmente), características de hardware adaptadas ao meio empresarial e pelo menos uma atualização estrutural do sistema operativo. O BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion incluirão igualmente uma atualização automática graças ao Android 8.0 Oreo™, que deverá ser lançado na próxima primavera*.

ptr

Para mais informações sobre os smartphones da BlackBerry certificados pelo programa Android Enterprise Recommended da TCL Communication, queira visitarwww.BlackBerryMobile.com.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais