Android Geek
O maior site de Android em Português

O melhor da Blackberry chegará em breve a outros smartphones

Segurança e Blackberry sempre foram duas palavras que se conjugavam muito bem, e parece que muitos outros fabricantes pensam o mesmo.

A BlackBerry sempre foi muito conhecida e reconhecida pelo seus sistemas com optima segurança. Antes do boom que foi o sistema Android e o iOS, a Blackberry era muito solicitada no ramo empresarial, pois a fabricante garantia a necessária segurança para os seus equipamentos.

Por isso não é de estranhar, e após uma fase um tanto ao quanto turbulenta no que a segurança e fugas de informação se trata, é natural que diversas fabricantes procurem equipar os seus dispositivos com os mais variados sistemas de segurança.
E a pensar nisso mesmo, a Bullit Group, uma fabricante Britânica, responsável pelo fabrico dos smartphones da marca CAT e Land Rover, fechou uma parceria com a Blackberry que lhe permitirá certificar os seus telefones como sendo “BlackBerry Secure”.

BlackBerry-CEO-John-Chen-receives-a-contract-extension-to-2023.png

Isso será possível porque esta nova parceria fará com que os equipamentos CAT e Land Rover usem o sistema de segurança de propriedade da BlackBerry, que lhes confiará uma estrutura durável e com um sistema operativo seguro.
Essa certificação incluirá o software e as aplicações da propria empresa para proteger a privacidade do proprietário do dispositivo, além de oferecer um sistema robusto para impedir que invasores explorem as vulnerabilidades encontradas num smartphone. A Bullit Group é responsável pelo licenciamento dos nomes CAT e Land Rover para os seus telefones, que são robustos na sua essência e totalmente destinados para uso em situações extremas ou ambientes mais extremos.

Apesar de os smartphones Land Rover não serem muito conhecidos no mercado nacional, os smartphones CAT são amplamente conhecidos e muito solicitados graças às suas especificações que lhes conferem habitualmente resistência a água, poeiras, quedas, e muitas vezes com certificações militares, para situações mais especificas.

Uma vez que o acordo foi celebrado nos últimos dias, ainda não sabemos quando é que os primeiros smartphones BlackBerry Secure chegarão ao mercado, mas provavelmente isso só acontecerá mais perto do final do ano.

Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais