Android Geek
O maior site de Android em Português

O melhor da Blackberry chegará em breve a outros smartphones

Segurança e Blackberry sempre foram duas palavras que se conjugavam muito bem, e parece que muitos outros fabricantes pensam o mesmo.

A BlackBerry sempre foi muito conhecida e reconhecida pelo seus sistemas com optima segurança. Antes do boom que foi o sistema Android e o iOS, a Blackberry era muito solicitada no ramo empresarial, pois a fabricante garantia a necessária segurança para os seus equipamentos.

Por isso não é de estranhar, e após uma fase um tanto ao quanto turbulenta no que a segurança e fugas de informação se trata, é natural que diversas fabricantes procurem equipar os seus dispositivos com os mais variados sistemas de segurança.
E a pensar nisso mesmo, a Bullit Group, uma fabricante Britânica, responsável pelo fabrico dos smartphones da marca CAT e Land Rover, fechou uma parceria com a Blackberry que lhe permitirá certificar os seus telefones como sendo “BlackBerry Secure”.

BlackBerry-CEO-John-Chen-receives-a-contract-extension-to-2023.png

Isso será possível porque esta nova parceria fará com que os equipamentos CAT e Land Rover usem o sistema de segurança de propriedade da BlackBerry, que lhes confiará uma estrutura durável e com um sistema operativo seguro.
Essa certificação incluirá o software e as aplicações da propria empresa para proteger a privacidade do proprietário do dispositivo, além de oferecer um sistema robusto para impedir que invasores explorem as vulnerabilidades encontradas num smartphone. A Bullit Group é responsável pelo licenciamento dos nomes CAT e Land Rover para os seus telefones, que são robustos na sua essência e totalmente destinados para uso em situações extremas ou ambientes mais extremos.

Apesar de os smartphones Land Rover não serem muito conhecidos no mercado nacional, os smartphones CAT são amplamente conhecidos e muito solicitados graças às suas especificações que lhes conferem habitualmente resistência a água, poeiras, quedas, e muitas vezes com certificações militares, para situações mais especificas.

Uma vez que o acordo foi celebrado nos últimos dias, ainda não sabemos quando é que os primeiros smartphones BlackBerry Secure chegarão ao mercado, mas provavelmente isso só acontecerá mais perto do final do ano.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link