Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da BlackBerry, John Chen, recebe uma extensão de contrato até 2023

Foram 1.592 dias já passados desde que John Chen assumiu o cargo de CEO da BlackBerry. Chen, como tinha prometido, continuou a lançar novos aparelhos até que se tornou óbvio que este não era um plano de sobrevivência financeiramente viável. Assim, o executivo fez uma jogada brilhante e licenciou o nome do BlackBerry e a sua versão do Android para outras empresas, incluindo a TCL. Isso permitiu à empresa eliminar o negócio de fabricação de hardware para se concentrar em “segurança cibernética e software incorporado”. Que é na verdade o ADN da empresa.

CEO da BlackBerry, John Chen, recebe uma extensão de contrato até 2023 1

Para recompensar a estratégia promissora de Chen na empresa, a BlackBerry hoje prorrogou o contrato de Chen por mais cinco anos. O CEO continuará a liderar a empresa até novembro de 2023. O salário base de Chen permanecerá o mesmo que consiste em 5 milhões de unidades de ações restritas (UREs) que se entregam em parcelas iguais anualmente, uma vez que as acções doa BlackBerry operam na faixa de US $ 16 a US $ 20 (usando uma média de 10 dias). Hoje, a BlackBerry (BB-NYSE) fechou em US $ 13,25. Se as ações chegarem a US $ 30 (novamente, com base em uma média móvel de 10 dias), todos os prémios em dinheiro baseados em performance de Chen serão pagos imediatamente.

Espera-se que a BlackBerry divulgue o seu relatório de ganhos para o quarto trimestre fiscal de 2018 a 28 de março. Para o terceiro trimestre, a BlackBerry espera a confirmação de crescimento.

Os analistas esperavam que a empresa chegasse a um ponto de equilíbrio durante o período de três meses. Embora a receita de US $ 226 milhões tenha caíudo 25% em relação ao mesmo período do ano anterior, superou as estimativas.

fonte: BlackBerry

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link