Bill Gates troca Samsung Galaxy Z Fold 3 por outro dobrável

Para o bilionário com conhecimentos técnicos, conhecido pela sua abordagem inovadora à tecnologia, esta actualização não é uma surpresa. Gates recebeu o novo aparelho como presente do Presidente da Samsung Lee Jae-Yong quando visitou recentemente a Coreia do Sul.

Bill Gates, que já foi o segundo homem mais rico do mundo, trocou o seu telefone pessoal do Galaxy Z Fold 3 para outro Samsung dobrável. Esta notícia foi revelada numa sessão do Reddit AMA com o próprio Gates, onde também deu detalhes da configuração do seu computador portátil e desktop. Para o bilionário com conhecimentos técnicos, conhecido pela sua abordagem inovadora à tecnologia, esta actualização não é uma surpresa.

Gates recebeu o novo aparelho como presente do Presidente da Samsung Lee Jae-Yong quando visitou recentemente a Coreia do Sul. O presente foi uma prova de apreço pelo trabalho de Gates em ajudar a desenvolver a infra-estrutura de tecnologia de informação do país. Foi provavelmente um gesto ainda mais pessoal, dado que Gates tem vindo a utilizar produtos Samsung há anos.

Bill Gates troca Samsung Galaxy Z Fold 3 por outro dobrável 1

Num Reddit AMA no ano passado, Bill Gates revelou que estava a utilizar o Galaxy Z Fold 3 como seu condutor diário. Foi interessante como ele escolheu um telemóvel dobrável Samsung em vez de optar pelo Surface Duo 2 da Microsoft. Ontem, Gates usou o Reddit para outra ronda do AMA (Pergunte-me Qualquer Coisa) e revelou que tinha trocado o Z Fold 3 por outro dobrável.

Não é surpresa que o co-fundador da Microsoft tenha ele próprio um Samsung Galaxy Z Fold 4 agora. O dispositivo foi-lhe presenteado por ninguém menos que o presidente da Samsung Lee Jay-Yong na Coreia do Sul, disse Gates em resposta a uma pergunta do Redditor. “Claro que uso o Outlook e muito software da Microsoft nele. O tamanho do ecrã significa que não preciso de um tablet; uso apenas o meu telefone e o meu PC portátil – uma máquina Windows”, explicou Gates na sua resposta.

Bill Gates troca Samsung Galaxy Z Fold 3 por outro dobrável 2

O Redditor também perguntou a Gates se tinha algum conhecimento dos planos da Microsoft para o próximo Surface Duo, mas infelizmente, Gates não pôde confirmar se a empresa está a abandonar o factor de dupla afixação para uma dobrável, como rumores têm afirmado. Ele continuou a revelar que usa um Surface Studio como sua máquina de secretária e que o seu escritório tem um monte de quadros brancos Surface Hub espalhados por todo o lado.

Vai gostar de saber:  One UI 6.1 com Galaxy AI chega para Dispositivos Galaxy da Geração Anterior

O que pensa da configuração de Bill Gates? Um Galaxy Z Fold 4, um portátil Windows e um Surface Studio – suficientemente bom, ou não?

Conclusão: É evidente pelo último AMA de Bill Gates que ele continua a confiar na Samsung quando se trata do seu telefone pessoal. Não só melhorou do Galaxy Z Fold 3 para o mais recente dobrável, como também revelou detalhes da configuração do seu computador portátil e desktop. Isto serve para mostrar como os telefones Samsung são populares no mundo da tecnologia, e porque continuam a ser uma escolha de topo para muitos utilizadores.

O AndroidGeek traz-lhe sempre notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia para que possa tomar uma decisão informada ao seleccionar o seu próximo dispositivo. Quer esteja à procura de algo como o Galaxy Z Fold 4 ou de um modelo mais prático, o AndroidGeek tem-no coberto com toda a informação relevante apresentada de uma forma fácil de usar. Continue a verificar no nosso site todas as actualizações sobre a mais recente tecnologia para que possa manter-se à frente da curva e certificar-se de que o seu dispositivo se mantém sempre actualizado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!