Beta fechado do Oneplus 3/3T recebe oficialmente o Android Oreo

Todos sabemos que a OnePlus é um das mais rápidas quando se trata de atualizar os seus principais smartphones para o sistema operativo Android mais recente. Além disso, a interface quase stock do OxygenOS nunca demorou muito para se atualizar.

A OnePlus já confirmou que o "Flagship Killer" OnePlus 3 e o OnePlus 3T não receberão as principais atualizações do sistema operativo após o Android O.

Agora, a OnePlus começou a lançar a atualização oficial do Android 8.0.0 Oreo para os utilizadores do programa beta fechado do OnePlus 3. Isso significa que o Oreo não chegará a todos os utilizadores ao mesmo tempo, mas os utilizadores selecionados receberão a atualização para fins de teste.

A empresa diz que continuará a testar as atualizações. A maioria dos principais aspectos do telefone não estão a funcionar como esperado (como NFC, WiFi, hotspot e Bluetooth).

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!