Android Geek
O maior site de Android em Português

GeekBench: OnePlus 3T Benchmarks explicados

Os resultados de benchmark para o OnePlus 3T  podem ser encontrados abaixo. Os dados nesta tabela foram recolhidos atraves dos resultados do Geekbench 4 do OnePlus 3T   enviados pelos utilizadores no Geekbench Browser. As pontuações do OnePlus 3T são calibradas contra uma pontuação de linha de base de 4000 (que é a pontuação de um Intel Core i7-6600U). Pontuações mais altas são melhores, o dobro da pontuação indica o dobro do desempenho.

OnePlus 3T  Benchmarks                                                        

GeekBench: OnePlus 3T Benchmarks explicados 1

A tabela abaixo mostra a performance do Qualcomm MSM8996 Snapdragon 821 do OnePlus 3T que apresenta uma frequência de 2188 MHz e um total de 4 núcleos. Também foram analisados dados de bateria do OnePlus 3T que se traduzem numa pontuação de 2010.

 

CPU Benchmark OnePlus 3T                                                 

 

1802

Single-Core Score

4125

Multi-Core Score

Compute Benchmark  OnePlus 3T                                   

 

10196

OpenCL Score

 7473

RenderScript Score

 

Battery Benchmark  OnePlus 3T                                        

 

Interpretar os resultados do OnePlus 3T

 

O teste CPU GeekBench Single Core ao OnePlus 3T no qual conseguiu 1802,  executou apenas um único fluxo de instruções, em vez de vários fluxos paralelos por núcleo. A maioria das aplicações de consumo raramente utilizam mais de um core por vez, portanto, esse teste ao Qualcomm MSM8996 Snapdragon 821, pode ser visto como um teste em circunstâncias reais para cargas de trabalho típicas de um utilizador.

teste CPU GeekBench Multi Core executou uma série de testes ao Qualcomm MSM8996 Snapdragon 821 do OnePlus 3T e calculou quanto tempo o Qualcomm MSM8996 Snapdragon 821 leva para concluir as tarefas. Quanto mais rápido o CPU concluir os testes, maior é a pontuação do OnePlus 3T neste teste CPU GeekBench Multi Core . Este teste é multi-threaded e analisou todos os 4 cores do Qualcomm MSM8996 Snapdragon 821, o que significa que usou todos os núcleos simultaneamente , o que nos dá uma visão global das capacidades do OnePlus 3T.

As pontuações de bateria do Geekbench 4 mediram a duração da bateria do OnePlus 3T ao executar aplicações com uso intensivo de processador. Ele aplica uma carga de trabalho ao dispositivo e gera uma pontuação no Geekbench, avaliando a quantidade de trabalho que ele pode executar com carga máxima. O OnePlus 3T conseguiu uma pontuação de 2010.

Podem ver este e outros resultados na plataforma GeekBench

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link