Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização do BBM beta para Android vem com interface mais rápida e vários novos recursos

A aplicação beta do BBM para Android recebeu uma atualização que adiciona vários novos recursos que provavelmente farão parte da versão não beta da aplicação de mensagens. No mês passado, a ap beta do BBM ficou disponível na Google Play Store, e inscrever-se é tão fácil como carregar num botão. Além disso, aqueles que se tornarem testadores beta da aplicação e mudarem de ideias, tudo o que precisam de fazer é desinstalá-lo.

Um dos novos recursos da versão beta permite que aqueles com um aparelho BlackBerry com tecnologia Android importem rapidamente os contactos do BlackBerry 10. Para fazer isso, vá até à guia Eu e depois para contactos. Lá, colará a sua lista de contactos exportados do BB10, que será importada para os seus contactos do Android.

Actualização do BBM beta para Android vem com interface mais rápida e vários novos recursos 1

Quanto às demais alterações e adições à versão beta, pode conferir a lista de mudanças verificando a imagem que deixamos em cima. Para se inscrever no programa beta do BBM para Android, verifique se tem a versão regular instalada no seu telefone. Depois, simplesmente clique aqui e siga as instruções.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link