Bateria do iPhone 12 no modo de espera está a deixar os utilizadores á beira de um ataque de nervos

No entanto, houve vários relatos de problemas relacionados à série 12 do iPhone. Inicialmente, tivemos Informações de mensagens que desapareciam no iPhone mas a empresa já resolveu.

A Apple lançou recentemente a série iPhone 12 e, já todos os quatro modelos estão disponíveis para compra. No entanto, houve vários relatos de problemas relacionados à série 12 do iPhone. Inicialmente, tivemos Informações de mensagens que desapareciam no iPhone mas a empresa já resolveu. Posteriormentehouve relatos de mensagens perdidas e notificações não recebidas no iPhone 12. Além disso, alguns utilizadores relataram que o iPhone 12 apresentou um problema de ecrã verde. Os relatos até agora não parecem ser casos isolados, parecem ser generalizados. O problema mais recente é sobre o desempenho da bateria do iPhone 12.

iphone 12

A série iPhone 12 é a primeira linha de smartphone 5G da Apple e vem com o Chipset A14 Bionic. Por padrão, quando o utilizador configura o iPhone 12, o telefone ativa o modo 5G automaticamente. Os dados 5G só são ativados quando não reduz significativamente a vida útil da bateria. No entanto, os utilizadores estão a notar que mesmo quando o Wi-Fi ou 5G está inativo, o iPhone 12 fica sem bateria rapidamente no modo de espera.

Alguns utilizadores apontaram na comunidade da Apple que o consumo da bateria do iPhone12 Pro em modo de espera é excessivo. Logo após receberem o iPhone12 Pro no final de outubro, descobriram que o consumo de energia em modo de espera é de cerca de 4% por hora. De acordo com o 9to5Mac, existem mais de 1000 publicações sobre este assunto. Muitas pessoas viram uma queda de 20% a 40% na carga da bateria durante a noite. Além disso, muitos utilizadores desativaram o 5G e aplicações em segundo plano sem sucesso.

Relacionado:  A última atualização do Huawei FreeBuds 4i otimiza a visualização do nível da bateria

 

Bateria do iPhone 12 no modo de espera está a deixar os utilizadores á beira de um ataque de nervos 1

É comum que a bateria de um novo smartphone descarregue rapidamente. Isso geralmente é devido ao uso intensivo. Claro, num novo telefone, o utilizador vai querer verificar se há novos recursos, actualizações de aplicações e muito mais. No entanto, este não é o caso do iPhone12.

O iPhone 12 Pro esgota rapidamente a bateria quando não está a ser usado e com quase nenhuma atividade em segundo plano a uma taxa de 4% por hora, o que é muito mais rápido do que oiPhone 11 Pro anterior e, para ser honesto, é a drenagem mais rápida de que me consigo lembrar. O primeiro instinto foi desativar os dados móveis para ver se era uma coisa do 5G, mas na verdade não vejo nenhuma diferença real em fazê-lo (o que faz sentido, já que estive no Wifi 98% do tempo) .

 

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!