Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do Realme 3 Pro 'RMX1851EX_11_A' traz uma montanha de novos recursos

A lista de alterações é a seguinte:

Cumprindo a sua promessa, a Realme está agora a disponibilizar os recursos mais recentes do ColorOS, que foram revelados com o Realme 5 Pro para o para o Realme 3 Pro. O conjunto da atualização possui a versão 'RMX1851EX_11_A' e inclui várias adições e melhorias que variam de elementos de design a desempenho. A lista de alterações é a seguinte:

Para começar, o conjunto de atualização traz o patch de segurança mais recente do Google, que é de setembro de 2019. O Launcher do ColorOS agora possui um widget de relógio no ecrã de bloqueio. Também apresenta um widget interno de data e clima para o ecrã inicial e a interface do smart Assistant foi otimizada.

 

Atualização do Realme 3 Pro 'RMX1851EX_11_A' traz uma montanha de novos recursos 1 Atualização do Realme 3 Pro 'RMX1851EX_11_A' traz uma montanha de novos recursos 2

Embora os utilizadores anteriormente já pudessem clonar aplicações como o WhatsApp para suportar várias contas, o suporte para esse recurso foi limitado a várias aplicações. A atualização mais recente estende o suporte de clonagem de aplicações para ainda mais opções, onde se incluem os seguintes:

  • PayTM
  • Google Pay
  • PhonePe
  • Amazon
  • Flipkart

O menu da parte superior, também conhecido como centro de notificações, foi redesenhado e agora possui ícones redondos. Agora, as notificações recebidas podem ser descartadas deslizando-as para a direita ou esquerda. Atualização do Realme 3 Pro 'RMX1851EX_11_A' traz uma montanha de novos recursos 3
Um dos principais recursos desta atualização é a inclusão do Bem-estar digital do Google. Isso permite que os proprietários de dispositivos monitorizem a sua interacção com o smartphone de maneira detalhada e fácil de entender. Esses dados podem ser usados ​​para analisar padrões de uso e, se necessário, podem alterar os vossos hábitos para manter uma saúde física e mental bem equilibrada. Por fim, algumas melhorias feitas no sistema são as seguintes:

  • Adicionado o recurso de bloqueio manual ao pressionar o botão de energia
  • Limitar a velocidade da rede do dispositivo ligado por ponto de acesso
  • Exibir os dados consumidos pelos dispositivos ligados
  • Lembrete de consumo de dados

A atualização OTA está a ser lançada em fases e caso tenham um destes dispositivos, também podem fazer o download manualmente no link fornecido abaixo.

Basta clicar no pacote de download no gestor de Arquivos e ele iniciará o processo de atualização.

Faça o download do pacote completo RMX1851EX_11_A.19 para o Realme 3 Pro (2.73GB)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais