Atualização Oppo Find X3 traz a framerate dinâmica inteligente de 1 Hz a 120 Hz

Hoje, a OPPO anunciou que a faixa de frequência de framerate dinâmica inteligente da série Find X3 de “5-120 Hz” seria atualizada para “1-120 Hz” O ecrã da série OPPO Find X3 tem qualidade de imagem de referência, com resolução QHD + e 525 PPI.

Uma nova atualização para a série Oppo Find X3 traz framerate dinâmica inteligente de 1 Hz a 120 Hz exactamente quando a OnePlus se encontra a promover frequência adaptativa de 1-120 Hz, coincidência?

Hoje, a OPPO anunciou que a faixa de frequência de framerate dinâmica inteligente da série Find X3 de "5-120 Hz" seria atualizada para "1-120 Hz"

Análise Oppo Find X3 Pro

O ecrã da série OPPO Find X3 tem qualidade de imagem de referência, com resolução QHD + e 525 PPI. É muito preciso em cores e oferece suporte a um ecrã nativo de 10 bits. Para tornar todos os ecrãs do Find X3 igualmente coloridos, as cores de ecrã são calibradas uma a uma na fábrica e a calibração da linha de produção aumenta o tempo de produção em 26s.

A série OPPO Find X3 é a primeira a trazer a tecnologia LTPO de ajuste inteligente de framerate de 1 Hz a 120 Hz, que pode adaptar-se totalmente ao cenário de uso de cada utilizador, o ecrã é ajustada para 1 Hz quando parado, 24 Hz ao assistir filmes, 90 Hz ao jogar, o que reduz bastante o consumo de energia de ecrã com base na suavidade. Em comparação com o Find da geração anterior, a conversão de frequência de 1 Hz a 120 Hz pode reduzir o consumo de energia de ecrã em 50%.

Relacionado:  OPPO K9 5G com Snapdragon 768G e câmara tripla, lançado oficialmente

A série OPPO Find X3 também traz uma resposta de overclocking O-Sync, que reduz significativamente a latência de composição de desenho e Ecrã de composição da GPU. Para jogos de 60fps, a taxa de atualização de ecrã da série Find X3 pode ser ajustada de forma flexível entre 51Hz-72Hz, e permite assim uma experiência de controlo de jogo com latência quase zero, e a eficiência de processamento de imagem atinge o nível de 360Hz.

Demonstração de taxa de quadros dinâmica de 1-120 Hz da série Oppo Find X3

A OPPO Find X3 series também oferece suporte ao aprimoramento da visão de cores, e fornece aos utilizadores um conjunto personalizado de modelos de cores de ecrã.

A série OPPO Find X3 implementou adaptação de gama de cores ao álbum do sistema, que pode identificar automaticamente imagens em espaços de cores sRGB e P3 e exibi-las com precisão, e a tecnologia também está aberta a mais aplicações,, Visualização Rápida, Chrome e muito mais.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!