Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização Huawei Petal Search traz melhorias para pesquisa por imagens e muito mais

O Petal Search disponibiliza informações de uma variedade de serviços locais, onde se inclui feeds diários, notícias, informações meteorológicas, placares ao vivo, programações, pesquisa de música, vídeo, imagem, actualizações do mercado de acções e muito mais, tudo agrupado em diferentes categorias.

A aplicação Huawei Petal Search permite uma nova experiência de navegação aos utilizadores e ter diferentes recursos da aplicação numa única solução. O Petal Search disponibiliza informações de uma variedade de serviços locais, onde se inclui feeds diários, notícias, informações meteorológicas, placares ao vivo, programações, pesquisa de música, vídeo, imagem, actualizações do mercado de acções e muito mais, tudo agrupado em diferentes categorias. A Huawei traz regularmente novos recursos para as suas aplicações para atender às necessidades dos utilizadores. Os utilizadores podem agora atualizar o Petal Search para as versões 11.0 para desfrutar das alterações mais recentes.

Mais informação:Huawei Petal Search tem uma nova interface de utilizador e recursos melhores do que nunca

A Huawei começou recentemente a atualizar a aplicação Petal Search, que traz uma melhorias para a pesquisa visual, reconhecimento facial, Petal Chat, bem como resultados das ligas de futebol local. Estas novas otimizações provavelmente trarão novos recursos aos utilizadores e facilitarão a experiência geral.
Atualização Huawei Petal Search traz melhorias para pesquisa por imagens e muito mais 1

Relacionado:  Huawei lança campanha "Mais Benefícios"

Nova versão do Petal Search:

Huawei Petal Search é atualizado para a versão 11.0.6.305 com um tamanho de atualização de 12,9 MB.

O que há de novo:

Pesquisa visual otimizada com recurso de reconhecimento de rosto. Novos recursos incluem resultados por voz.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!