Atualização do Huawei Watch Fit adiciona password de ecrã de bloqueio e rejeição de chamadas [Global]

Esta atualização traz dois recursos muito importantes que aprimoram a experiência de utilizador.

O primeiro smartwatch retangular da empresa chinesa, Huawei Watch Fit está a receber uma nova atualização de firmware no mercado global. Esta atualização traz dois recursos muito importantes que aprimoram a experiência de utilizador. Conforme podem ler na nossa análise, o Huawei Watch Fit vem com um personal trainer virtual, que permite aos utilizadores fazer exercícios a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, também oferece suporte a 12 modos de treino profissional, 96 modos de treino livres, funções de monitorização de saúde e muito mais.

Atualização do Huawei Watch Fit adiciona password de ecrã de bloqueio e rejeição de chamadas [Global] 1

De acordo com as informações, os utilizadores deste smartwatch podem atualizar os seus dispositivos para a versão mais recente 1.0.5.12 com um tamanho de atualização de 15.03 MB. Esta atualização já foi lançada no mercado chinês no mês passado e agora começa a expandir-se no mercado externo.

Atualização do Huawei Watch Fit adiciona password de ecrã de bloqueio e rejeição de chamadas [Global] 2

Changelog:

De acordo com o changelog, a versão mais recente do firmware adiciona um novo recurso de password de bloqueio para melhorias na segurança do dispositivo e suporte para rejeição de chamadas recebidas. Este recurso é compatível apenas com dispositivos Android e requer que executem a aplicação Huawei Health com a versão mais recente.

Relacionado:  Wiko lança Power U20 com bateria para 4 dias

NOTAS DE ATUALIZAÇÃO:

  • Para uma melhor experiência de utilizador, é recomendável atualizar a aplicação Huawei Health para a versão mais recente.
  • Mantenha o Bluetooth ligado durante a atualização. Se a atualização falhar, tente novamente.
  • A atualização do dispositivo Wearable pode levar algum tempo.
  • Aguarde a conclusão da barra de progresso no dispositivo. O dispositivo será reiniciado automaticamente após a conclusão da atualização.
  • Mantenha o wearable suficientemente carregado antes de iniciar o processo de atualização.

Como atualizar o Huawei Watch Fit:

  1. Ligue o relógio ao telefone usando a App Huawei Health
  2. Abra a aplicação
  3. Toque em Dispositivos
  4. Toque no nome do dispositivo
  5. Escolha Atualização do firmware e siga as instruções no ecrã para atualizar o relógio se houver novas atualizações disponiveís.

(Fonte: Huaweiblog)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!