Atualização do Android Nougat para os Galaxy S7 será com a versão 7.1.1

O Android Nougat já foi lançado à alguns meses. De seguida a Google fez sair o Android 7.1 com os seus mais recentes smartphones, os Google Pixel e Pixel XL, e no início desta semana que lançou o Android 7.1.1 que inclui vários novos recursos e melhorias. A Samsung ainda está para disponibilizar o Android Nougat para os seus dispositivos, mas tem em curso o seu programa beta através do qual ela seleciona alguns utilizadores para testar as versões beta do Android 7.0 nos seus Galaxy S7 e S7 Edge.

Agora numa resposta a uma pergunta de um elemento do Galaxy Beta Program, a Samsung confirmou que o lançamento público do Android Nougat será com o Android 7.1.1.

O Android 7.1.1 é uma pequena atualização, que inclui um novo conjunto de emojis, a capacidade de enviar GIFs diretamente do teclado em algumas aplicações, e facilita os utilizadores com a possibilidade de adicionar atalhos de aplicações diretamente no ecrã inicial. Os utilizadores também podem lançar ações em aplicações como Gmail e no Google Maps pressionando os respetivos atalhos durante algum tempo.

Relacionado:  Como medir os níveis de oxigénio no sangue (SpO2) no Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro

A Samsung ainda não confirmou quando irá libertar publicamente o Android Nougat para os Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, mas é expectável que a implementação começará já no início do próximo ano.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!